Beautycare Brazil marca presença na Cosmoprof Worldwide Bologna 2023 com número recorde de participantes

Beautycare Brazil marca presença na Cosmoprof Worldwide Bologna 2023 com número recorde de participantes

Projeto setorial apoiará a participação de 52 empresas brasileiras para feira internacional realizada entre os dias 16 e 20 de março, em Bolonha.

O Beautycare Brazil, Projeto de Internacionalização da Indústria Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos e seus correlatos, realizado pela ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) participará da feira Cosmoprof Worldwide Bologna 2023, entre os dias 16 e 20 de março, em Bolonha, na Itália.

A ação contará com a participação de 52 empresas brasileiras, número recorde de participantes nesta feira. As marcas: Agilise Cosméticos (Hall 37); American Nine (Hall 37); Above (Hall 26); Amend Cosméticos (Hall 25); Brazilian Secrets Hair (Hall 25); Sarah K (Hall 37); Brazil Cosmetics (Hall 37 ); Brazil Matrix (Hall 37); Korban Professional (Hall 37); Dompel (Hall 33); Phyto Ativo Cosméticos (Hall 37); De Sírius Cosméticos (Hall 25); Deby Hair (Hall 37); Embelleze (Hall 37); Felps Professional (Hall 37); Facinnius Cosméticos (Hall 37); EVAN CARE/FDS Beauty (Hall 25); Fit Cosmetics (Hall 25); Floractive (Hall 37); Garden Hair (Hall 37); Lusty Professional (Hall 37); Pasteur Cosmiatria (Hall 37); Sweeteez Professional (Hall 37); MQ Professional (Hall 37); Lana Brasiles (Hall 37); Beox Professional (Hall 37); Nuance Professional (Hall 37); LSV Beauty (Hall 18); Prohall Cosmetic (Hall 37); Oceanhair Professional (Hall 37); Macpaul Professional (Hall 37); Secrets Professional (Hall 37); Dermachem Laboratory (Hall 37); Mundial Impala (Hall 36); Souvie Cosméticos (Hall 37); Griffus Cosméticos (Hall 37); Prolab Cosmetics (Hall 37); Prime Pro Extreme (Hall 37); Private Cosméticos (Hall 37); Sweet Professional (Hall 25); Yamá Cosméticos (Hall 37); Le Charmes Cosméticos (Hall 37); Nutraliss (Hall 37); Rishon (Hall 37); Vinilady (Hall 26); Vitta Essence (Hall 37); Tyrrel Professional (Hall 37); Truss Professional (Hall 32); VidalLife (Hall 26); Maxiline (Hall 37); Honma Group Comex (Hall 37); e Brazil Channel (Hall 37) apresentarão seus lançamentos e produtos de destaque para visitantes de todo o mundo que estarão na Itália, 10º mercado no ranking de consumo global de HPPC e 21º maior importador de produtos e ingredientes brasileiros, com mais de US$ 1,4 milhão movimentados em 2022, segundo dados do portal Comex Stat.

Há mais de 50 anos, a Cosmoprof Worldwide figura como um evento obrigatório no calendário do setor HPPC. A edição do ano passado reuniu 2.700 expositores e recebeu a visita de mais de 220 mil profissionais e compradores de 144 países.

“Este é o evento mais importante do setor HPPC na Europa, onde temos a oportunidade de encontrar os principais distribuidores de diversos Países pelos corredores da feira, além de um público de visitação diversificado, o que possibilita promoção de imagem e de negócios para as empresas brasileiras”, declarou Gueisa Silvério, Gerente de Negócios Internacionais da ABIHPEC.

Sobre o Beautycare Brazil

O Beautycare Brazil é desenvolvido por meio de uma parceria entre a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil). Criado nos anos 2000, o projeto setorial tem a finalidade de promover, facilitar e acelerar o processo de internacionalização das empresas do setor de HPPC e seus correlatos, sendo seu objetivo principal alavancar o crescimento das exportações de produtos e serviços que envolvem a cadeia de valor do setor de HPPC (produtos acabados, ingredientes, embalagens, serviços e acessórios em geral). Mais informações: www.beautycarebrazil.org.br.

Sobre a ABIHPEC

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) é uma entidade privada que tem como finalidade representar nacional e internacionalmente as indústrias desse setor, instaladas em todo país e de todos os portes, promovendo e defendendo os seus legítimos interesses, por meio de ações e instrumentos que contribuam para o seu desenvolvimento, buscando fomentar a competitividade, a credibilidade, a ética e a evolução contínua de toda a cadeia produtiva. Mais informações: www.abihpec.org.br.

Sobre a ApexBrasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar os objetivos, a ApexBrasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.

Open chat
Como posso te ajudar?