HAIR BRASIL – 11ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética





A Hair Brasil é a mais importante feira comercial de HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) do País. Em um momento quando estamos conquistando bons avanços para a profissão em nosso setor, a parceria entre o evento e a ABIHPEC torna-se essencial para a divulgação desta vitória e para o debate da sua regulamentação, com contínua profissionalização do segmento e melhora das condições de trabalho.

Em 80.000 metros quadrados, a feira traz novidades de 800 marcas de produtos para cabelos, estética, equipamentos e serviços que escolheram a Hair Brasil como o melhor caminho para chegar aos empresários de redes e profissionais de todo o país.

Atingindo todas as expectativas de visitação e contatos, a HAIR BRASIL 2011 encerrou sua 10ª edição, registrando 80.000 visitas de cabeleireiros, esteticistas, manicures, maquiadores e demais profissionais da área de beleza, vindos de todo o país e do exterior.

Nesta edição, dando continuidade às ações no evento do Beautycare Brazil – projeto de internacionalização das indústrias brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, a ABIHPEC realizará o primeiro simpósio ABIHPEC / Hair Brasil, com temas internacionais de interesse de profissionais e empresas. Também foram convidados jornalistas e compradores globais, assim como será montado um estande institucional para receber associados, parceiros, imprensa e interessados em conhecer a Associação.

Participe do Simpósio e aproveite as vantagens oferecidas pela ABIHPEC no evento.

Saiba mais (www.hairbrasil.com).






Comments

Open chat
Como posso te ajudar?