[:pt]Conheça os temas do Encontro Internacional de Inovação e Tecnologia[:]

[:pt] 

Cinco temas comporão a VII Rodada Tecnológica: Encontro Internacional de Inovação e Tecnologia, que acontece nos próximos dias 6 e 7 de novembro no hotel Tívoli, em São Paulo.

Na primeira parte do evento, o “Bloco Inovação: o que Esperar, o que demandar”, apresentará palestras que trarão um panorama do setor de financiamento de pesquisas no Brasil, entre eles a FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo). Entre os palestrantes estará João Furtado, da Diretoria Científica desta instituição, que falará sobre os erros mais comuns dos proponentes de projetos, auxiliando os presentes a não repeti-los, facilitando a conquista de financiamentos pela Fundação.

O conceito de inovação para diversas instituições, entre eles SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) completam o tema, indicando como as empresas podem obter o apoio e auxiliar essas instituições a compreender as necessidades e possibilidades do setor.

O primeiro bloco também apresentará dados sobre patentes, com palestra de Henry Suzuki, Diretor da AXONAL.

No segundo bloco ( Implementando a Inovação: das Tecnologias e Novos Recursos), o tema da Inovação será analisado a partir dos diversos públicos: do consumidor ao gestor. Também serão abordadas as novas tecnologias em segmentos como pele e antioxidantes.

Já no segundo dia, o bloco “Avaliando a Inovação” traz novidades em avaliação de proteção solar e apresenta temas como nanotecnologia e neurociência, este último com palestra falando sobre a construção de experiências sensório-emocionais em produtos do setor.

Em “Praticando Inovação: Cases Brasileiros”, já está confirmada a participação da Kapeh Cosméticos.

E finalizando o Encontro, no Bloco “O Que há de Novo”, serão abordadas informações sobre proteção da pele e novas tecnologias em maquiagem, bem como fragrâncias.

Todos os temas serão seguidos de Mesa Redonda, para debater as informações apresentadas anteriormente.

Para acessar a programação atualizada, clique aqui.

 

 

PARCERIA

 

 

 

 

 

 [:en]

[:es]

[:]

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?