ABIHPEC e Hair Brasil firmam parceriaABIHPEC and Hair Brasil celebrate a partnershipABIHPEC y Hair Brasil firman alianza.

Jaques e Janine Goossens (Jacques Janine), João Carlos Basilio (ABIHPEC),Kyrlei Boff (Lady Lord),Francisco Santos (Grupo Couromoda/Hair Brasil), Helio Nakanishi (HelioDiff), Hugo Moser e Gabriela Niederauer (Hugo Beauty), Waleska Santos (Grupo Couromoda/Hair Brasil) e Sérgio Pasqualin (Center Norte)

Foi assinado na última quarta-feira, 26  de outubro, o acordo de parceria entre a ABIHPEC e a feira Hair Brasil, que passa a valer já na próxima edição do evento, programado para 24 a 27 de março de 2012. Além do apoio da Entidade, o evento contará também com o suporte do projeto Beautycare Brazil, criado em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Com a presença do presidente da Entidade, João Carlos Basilio, a cerimônia contou com jornalistas, cabeleireiros, empresários do setor, dos organizadores do evento e de formadores de opinião, e teve manifestações de apoio por parte de Mônica Zerbinatto, da Apex-Brasil e do presidente da FIESP, Paulo Skaf.

o evento contou com a participação de alguns dos mais destacados empresários do ramo de salões de beleza, como o casal Jacques e Janine Goossens (profissionais e dirigentes da rede Jacques Janine, com sede em São Paulo); Hugo e Gabriela Moser (proprietários da rede Hugo Beauty, com sede em Porto Alegre); Kyrlei Boff (proprietário da rede Lady Lord, sediada em Curitiba) e Hélio Nakanishi (proprietário da rede HelioDiff, com sede em Brasília), todos eles com mais de 500 colaboradores e média de 45.000 atendimentos/mês.

“Estamos assumindo o compromisso de pesquisar hábitos e costumes de consumo dos frequentadores de salões e spas no País, permitindo que o segmento tenha crescimento constante e efetivo nos próximos anos a partir da análise dos dados obtidos”, disse Basilio em seu discurso de abertura. “O segmento de cabelos é o maior business de nosso setor, motivo pelo qual essa parceria torna-se tão importante para o País”, completou.

Jaques and Janine Goossens (Jacques Janine), João Carlos Basilio (ABIHPEC),Kyrlei Boff (Lady Lord),Francisco Santos (Grupo Couromoda/Hair Brasil), Helio Nakanishi (HelioDiff), Hugo Moser and Gabriela Niederauer (Hugo Beauty), Waleska Santos (Grupo Couromoda/Hair Brasil) and Sérgio Pasqualin (Center Norte)

On Wednesday, October 26, the partnership agreement between ABIHPEC and the Brasil Hair Fair was signed. The partnership will unite for the next edition of the event scheduled for March 24 – 27, 2012. As well as receiving ABIHPEC support, the event will also receive support from the Beautycare Brazil project, which was created in partnership with Apex-Brasil (Brazilian Agency for the Promotion of Exports and Investments).

In the presence of ABIHPEC president, João Carlos Basilio, the ceremony brought together journalists, hairdressers, sector entrepreneurs, the organizers of the event and opinion makers, and was supported by Mônica Zerbinatto from Apex-Brasil and FIESP president, Paulo Skaf.

The event also featured participation from some of the most eminent beauty salon entrepreneurs, including Jacques and Janine Goossens (professionals and administrators of the Jacques Janine network from São Paulo); Hugo and Gabriela Moser (owners of Hugo Beauty from Porto Alegre); Kyrlei Boff (owner of Lady Lord network from Curitiba); and Hélio Nakanishi (owner of HelioDiff network from Brasília), all with more than 500 employees and 45,000 clients per month on average.

“We are committed to researching consumer habits and practices of salon and spa clients around the country, and effective analysis of this data will allow the segment to see constant and effective growth over the next number of years,” said Mr. Basilio in its opening speech. “The hair sector represents the biggest business in our sector, which is why this partnership has become so important for the country,” he concluded.

Jaques y Janine Goossens (Jacques Janine), João Carlos Basilio (ABIHPEC), Kyrlei Boff (Lady Lord), Francisco Santos (Grupo Couromoda/Hair Brasil), Helio Nakanishi (HelioDiff), Hugo Moser y Gabriela Niederauer (Hugo Beauty), Waleska Santos (Grupo Couromoda/Hair Brasil) y Sérgio Pasqualin (Center Norte)

El último miércoles 26 de octubre se firmó el acuerdo de alianza entre ABIHPEC y la feria Hair Brasil, que vigorará a partir de la próxima edición del evento, programado para los días 24 a 27 de marzo de 2012. Además del apoyo de la entidad, el evento contará también con el soporte del proyecto Beautycare Brazil, creado en una alianza con Apex-Brasil (Agencia Brasileña de Promoción de Exportaciones e Inversiones).

Con la presencia del presidente de la entidad, João Carlos Basilio, la ceremonia contó con la presencia de periodistas, peluqueros, empresarios del sector, de los organizadores del evento y de formadores de opinión, y tuvo manifestaciones de apoyo por parte de Mônica Zerbinatto, de Apex-Brasil y del presidente de FIESP (Federación de las Industrias del Estado de São Paulo), Paulo Skaf.

El evento contó con la participación de algunos de los más destacados empresarios del área de los salones de belleza, como el matrimonio Jacques y Janine Goossens (profesionales y dirigentes de la red Jacques Janine, con sede en São Paulo); Hugo y Gabriela Moser (propietarios de la red Hugo Beauty, con sede en Porto Alegre); Kyrlei Boff (propietario de la red Lady Lord, con sede en Curitiba) y Hélio Nakanishi (propietario de la red HelioDiff, con sede en Brasilia), todos ellos con más de 500 colaboradores y un promedio de 45.000 servicios al mes.

“Estamos asumiendo el compromiso de investigar hábitos y costumbres de consumo de los frecuentadores de salones y spas en el país, permitiendo que el segmento tenga un crecimiento constante y efectivo en los próximos años a partir del análisis de los datos obtenidos”, dijo Basilio en su discurso de apertura. “El segmento de cabellos es el mayor negocio de nuestro sector, motivo por el cual esa asociación se vuelve tan importante para el país”, completó.

João Carlos Basilio participa en el IV Encuentro de Gestores Ambientales

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?

Para entender o comportamento de compras durante o Dia dos Pais, a área de Inteligência de Mercado da ABIHPEC está conduzindo um mapeamento detalhado sobre comportamentos, tendências e preferências de presentes para essa data especial.

Participe! A pesquisa é rápida e simples, e todas as respostas são anônimas: