ABIHPEC promoveu série de Lives ‘Desmistificando a Indústria 4.0: Impactos da transformação digital’

Participaram do evento profissionais da Inova Consulting, Inova Business School, LCZ Consultoria, From Now On Consulting, L´Oréal, Venture Hub, Emprapii, Universidade Federal Fluminese e Berthas Consultoria

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) movimentou durante seis semanas muito aprendizado para o setor de HPPC, por meio do projeto “Desmistificando a Indústria 4.0: Impactos da transformação digital”. Foram realizadas Lives com os mais renomados especialistas do assunto, cujo objetivo foi promover um debate construtivo com profissionais que vivenciam essa transformação, por meio dos seguintes temas: Pessoas, Estratégia, Mercado, Ecossistema de Inovação e Operações.

Os eventos contaram com abertura de João Carlos Basilio, presidente-executivo da ABIHPEC, e moderação de Sérgio Gonçalves, diretor da Chemyunion e presidente do Conselho Científico-Tecnológico da ABIHPEC, e de Antonio Grandini, da Inova Consulting e Inova Business School.

Como reforçou Basilio em seu discurso durante a última live, de 05/11: “todos os especialistas que passaram por aqui deram insights significativos para as empresas entenderem a importância da evolução tecnológica para os seus negócios”.

Já Grandini falou sobre os objetivos deste projeto: “de forma clara e objetiva, nossa intenção foi trazer ao setor a perspectiva da necessidade de implantação da digitalização através da indústria 4.0, tratando amplamente todos os aspectos chave que devem ser levados em consideração nesta jornada”.

Fonte: 2A+Cosmética

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?