Page 37 - ABIHPEC ANUARIO 2019
P. 37

ATIVIDADES REALIZADAS                                        •	 in-cosmetics North America                2019 ANUÁRIO ABIHPEC
                                                             Reconhecida por reunir expositores de
•	 in-cosmetics Global                                       matérias-primas, fragrâncias, equipa-        37
As 11 empresas brasileiras participantes                     mentos de laboratórios, testes e soluções
do evento por meio do Beautycare Brazil                      regulatórias, a feira proporcionou aos 11
fecharam US$ 5,9 milhões em negócios e                       participantes brasileiros apoiados pelo
realizaram mais de 1,2 mil contatos, no                      Projeto 729 contatos comerciais e US$1,9
principal evento mundial de ingredien-                       milhão em negócios realizados. (Outu-
tes voltado à indústria de HPPC. (Abril,                     bro, Nova York, Estados Unidos).
Amsterdã, Holanda).
                                                             •	 Cosmoprof North America
•	 Beautyworld Middle East                                   A feira gerou 810 contatos comerciais às 33
A mais importante feira do setor no Oriente                  empresas participantes do projeto (Cres-
Médio contou com a participação de 42                        cimento de 42% de expositores nacionais
empresas nacionais que realizaram US$                        em relação a 2017). O foco do evento no
3,4 milhões em negócios, além de 1.500                       relacionamento B2B transforma a ocasião
contatos comerciais. (Maio, Dubai, EAU).                     em um excelente ambiente para negócios.
                                                             (Julho, Las Vegas, Estados Unidos).
•	 Cosmoprof Worldwide
Com um aumento de 30% da presença                            •	 Road Show México
brasileira em relação a 2017, as 46 empre-                   Ao todo 19 empresas nacionais do
sas participantes do Beautycare Brazil,                      Beautycare Brazil participaram do Road
neste que é o principal evento mundial                       Show, que organizou 159 reuniões com
do setor, conquistaram mais de US$ 3,5                       importadores e distribuidores locais,
milhões em negócios e 1,7 mil contatos                       com expectativa de gerar, em 12 meses
comerciais. (Março, Bologna, Itália).                        seguintes, cerca de US$ 3,7 milhões em

Pavilhão brasileiro na feira Beautyworld Middle East, 2018.
   32   33   34   35   36   37   38   39   40   41   42