Page 37 - ABIHPEC ANUARIO 2019
P. 37
ATIVIDADES REALIZADAS • in-cosmetics North America 2019 ANUÁRIO ABIHPEC
Reconhecida por reunir expositores de
• in-cosmetics Global matérias-primas, fragrâncias, equipa- 37
As 11 empresas brasileiras participantes mentos de laboratórios, testes e soluções
do evento por meio do Beautycare Brazil regulatórias, a feira proporcionou aos 11
fecharam US$ 5,9 milhões em negócios e participantes brasileiros apoiados pelo
realizaram mais de 1,2 mil contatos, no Projeto 729 contatos comerciais e US$1,9
principal evento mundial de ingredien- milhão em negócios realizados. (Outu-
tes voltado à indústria de HPPC. (Abril, bro, Nova York, Estados Unidos).
Amsterdã, Holanda).
• Cosmoprof North America
• Beautyworld Middle East A feira gerou 810 contatos comerciais às 33
A mais importante feira do setor no Oriente empresas participantes do projeto (Cres-
Médio contou com a participação de 42 cimento de 42% de expositores nacionais
empresas nacionais que realizaram US$ em relação a 2017). O foco do evento no
3,4 milhões em negócios, além de 1.500 relacionamento B2B transforma a ocasião
contatos comerciais. (Maio, Dubai, EAU). em um excelente ambiente para negócios.
(Julho, Las Vegas, Estados Unidos).
• Cosmoprof Worldwide
Com um aumento de 30% da presença • Road Show México
brasileira em relação a 2017, as 46 empre- Ao todo 19 empresas nacionais do
sas participantes do Beautycare Brazil, Beautycare Brazil participaram do Road
neste que é o principal evento mundial Show, que organizou 159 reuniões com
do setor, conquistaram mais de US$ 3,5 importadores e distribuidores locais,
milhões em negócios e 1,7 mil contatos com expectativa de gerar, em 12 meses
comerciais. (Março, Bologna, Itália). seguintes, cerca de US$ 3,7 milhões em
Pavilhão brasileiro na feira Beautyworld Middle East, 2018.