Page 72 - ABIHPEC ANUARIO 2019
P. 72
2019 ANUÁRIO ABIHPEC 1
73,7%17,4%
72 GRÁFICOS 6,9% /abihpecoficial
PARTICIPAÇÃO DO 1,9% /oficialabihpec
/abihpecoficial
PÚBLICO NAS /abihpec_oficial
REDES SOCIAIS
Representar um setor tão significativo para as necessidades dos departamentos
para a economia e para as tendên- internos, associados, imprensa, parcei-
cias sociais como o de higiene pessoal, ros, governança e público em geral.
perfumaria e cosméticos traz desafios
constantes à equipe de comunicação, Com o objetivo de promover e for-
que precisa estar sempre à frente das talecer a percepção da essencialidade
ferramentas de gestão e em sintonia com do setor, a Comunicação da ABIHPEC é
as melhores estratégias de interação com minuciosa ao aliar as suas iniciativas à
os diversos stakeholders. estratégia institucional, por meio de um
trabalho integrado, que inicialmente
Em termos tecnológicos a última teve como foco central a sensibilização
década apresentou uma verdadeira revo- da imprensa e de diversificados forma-
lução midiática, com demandas cada vez dores de opinião.
mais velozes e necessidades de respostas
quase imediatas. A ABIHPEC não se inti- “De forma participativa com os exe-
midou com as novidades e abraçou as cutivos que compõem o Grupo de Tra-
mudanças adequando cada vez mais suas balho voltado à comunicação estratégica
ações de maneira eficaz, sempre voltada externa, demos um importante passo
ao desenvolver uma agenda propositiva