Page 72 - ABIHPEC ANUARIO 2019
P. 72

2019 ANUÁRIO ABIHPEC                                                                                                                                                                                                                     1

                                                                                                                                                                                                                 73,7%17,4%

72              GRÁFICOS                                                                                                                                                                                                     6,9%             /abihpecoficial
    PARTICIPAÇÃO DO                                                                                                                                                                                                                  1,9%     /oficialabihpec
                                                                                                                                                                                                                                              /abihpecoficial
           PÚBLICO NAS                                                                                                                                                                                                                        /abihpec_oficial
        REDES SOCIAIS

    Representar um setor tão significativo                                                                                                                                                                            para as necessidades dos departamentos
          para a economia e para as tendên-                                                                                                                                                                           internos, associados, imprensa, parcei-
    cias sociais como o de higiene pessoal,                                                                                                                                                                           ros, governança e público em geral.
    perfumaria e cosméticos traz desafios
    constantes à equipe de comunicação,                                                                                                                                                                                   Com o objetivo de promover e for-
    que precisa estar sempre à frente das                                                                                                                                                                             talecer a percepção da essencialidade
    ferramentas de gestão e em sintonia com                                                                                                                                                                           do setor, a Comunicação da ABIHPEC é
    as melhores estratégias de interação com                                                                                                                                                                          minuciosa ao aliar as suas iniciativas à
    os diversos stakeholders.                                                                                                                                                                                         estratégia institucional, por meio de um
                                                                                                                                                                                                                      trabalho integrado, que inicialmente
        Em termos tecnológicos a última                                                                                                                                                                               teve como foco central a sensibilização
    década apresentou uma verdadeira revo-                                                                                                                                                                            da imprensa e de diversificados forma-
    lução midiática, com demandas cada vez                                                                                                                                                                            dores de opinião.
    mais velozes e necessidades de respostas
    quase imediatas. A ABIHPEC não se inti-                                                                                                                                                                               “De forma participativa com os exe-
    midou com as novidades e abraçou as                                                                                                                                                                               cutivos que compõem o Grupo de Tra-
    mudanças adequando cada vez mais suas                                                                                                                                                                             balho voltado à comunicação estratégica
    ações de maneira eficaz, sempre voltada                                                                                                                                                                           externa, demos um importante passo
                                                                                                                                                                                                                      ao desenvolver uma agenda propositiva
   67   68   69   70   71   72   73   74   75   76   77