Page 74 - ABIHPEC ANUARIO 2019
P. 74
CAMPANHA
CUIDAR DA HIGIENE PESSOAL
E DA SAÚDE É CUIDAR DO
BRASIL
74 Confira
a Campanha
2019 ANUÁRIO ABIHPEC a campanha “Cuidar da Higiene Pessoal e áreas prioritárias da entidade, as ações
da Saúde é Cuidar do Brasil’, cuja missão é estratégicas de comunicação são sem-
informar e conscientizar as pessoas sobre pre pautadas na difusão de informações
o papel e o impacto dos produtos de HPPC sobre a relevância do setor, por meio um
na rotina de milhares de brasileiros. A trabalho contínuo e de longo prazo para
performance deste trabalho superou as engajamento setorial e da sociedade.
expectativas das metas em 35% ao alcan-
çar mais de 13 milhões de usuários. PROJETOS ESPECIAIS
A força da ABIHPEC na imprensa, Preservar, promover e fortalecer a ima-
como fonte prioritária de informação, é gem do setor de HPPC norteia o desen-
outro trabalho relevante e desenvolvido volvimento de projetos especiais, cuja
estrategicamente. Com a contratação estratégia de elaboração e ação está sob
de uma nova assessoria e alteração de a gerência de Comunicação e Marketing
empresa de clipagem, ambos com maior da entidade.
interação qualitativa com os objetivos da
comunicação, buscamos tornar o pro- Dentre eles, destacam-se o “Programa
cesso mais evolutivo e eficiente, apenas de Qualificação de Fornecedores” e o
em 2018 a ABIHPEC foi citada em cerca “Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil”, inicia-
de 1900 publicações. tivas tradicionais e que fazem parte da
Com um trabalho compromissado
com as demandas da indústria e das