Page 73 - ABIHPEC ANUARIO 2019
P. 73
73,7% maio/2019 2019 ANUÁRIO ABIHPEC
31.350
dezembro/2018
15.810
média mensal
6.270
média mensal
1.976
NÚMERO 73
DE SEGUIDORES
atrelada às principais mensagens do Com foco na mensagem da essen-
setor”, afirma Carla Camporini, gerente de cialidade a comunicação da ABIHPEC
Comunicação e Marketing da ABIHPEC. demonstra continuamente a contribui-
ção no âmbito da saúde e do bem-estar,
A ação marcante, que retrata esse agora por meio do envolvimento do
trabalho e que colocou em pauta os prin- público consumidor.
cipais temas-alvo, foi a realização de uma
parceria de Branded Content com o Esta- Assim, em 2018, a ABIHPEC ingressou
dão, em 2017, por meio da plataforma nas mídias sociais, que vem se consoli-
online ‘Cuidar do Brasil é Essencial’ e dando, trazendo em 2019 um crescimento
de um Seminário Setorial mobilizador, expressivo em público e engajamento. O
que reuniu importantes formadores de conteúdo, o direcionamento de ações e a
opinião, além de autoridades políticas. linguagem vêm sendo trabalhados e apri-
morados de forma a dialogar tanto com
“Este projeto foi fundamental para o público B2C (Business to Consumer),
nos mostrar que era preciso e seria pos- quanto B2B (Business to Business).
sível avançar ainda mais com o alcance
dos nossos temas centrais junto à socie- Dentre as iniciativas desenvolvidas
dade”, explica Carla. para sensibilizar a população, destaca-se