As inscrições do Programa de Qualificação de Fornecedores da ABIHPEC foram estendidas até o dia 15 de janeiro de 2021

Criado há mais de dez anos, a edição 2020/2021 será em novo formato, ajustado ao momento atual: 100% on-line

Pensando em ampliar o alcance do Programa de Qualificação de Fornecedores para toda a cadeia de valor do setor de HPPC, a ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) estendeu as inscrições até 15 de janeiro de 2021.

A iniciativa – que é de fundamental importância para o desenvolvimento do ecossistema, no qual todos os elos da cadeia produtiva de HPPC estão inseridos – tem como objetivo incentivar a melhoria contínua das etapas de desenvolvimento, produção e atendimento a clientes, reconhecendo a execução de excelência e apontando transformações necessárias ao aprimoramento das atividades dos fornecedores.

As categorias avaliadas pelo Programa de Qualificação de Fornecedores são embalagens, fragrâncias, matérias-primas, prestação de serviços e empresas terceiristas.

O processo de avaliação se dá, por meio de uma pesquisa de opinião qualitativa, sobre uma série de aspectos do fornecimento de soluções em produtos e serviços, realizada por um painel de empresas associadas a ABIHPEC e ao SIPATESP, que fazem utilização dos mesmos. O processo é realizado por uma consultoria externa especializada e, de forma estritamente confidencial.

Para realizar a inscrição ao Programa de Qualificação basta acessar o link abaixo e conferir o Guia de Participação:

Programa de Qualificação de Fornecedores

Sobre a ABIHPEC – A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) é uma entidade privada que tem como finalidade representar nacional e internacionalmente as indústrias desse setor, instaladas em todo país e de todos os portes, promovendo e defendendo os seus legítimos interesses, por meio de ações e instrumentos que contribuam para o seu desenvolvimento, buscando fomentar a competitividade, a credibilidade, a ética e a evolução contínua de toda a cadeia produtiva.

 

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?