Beautycare Brazil leva empresas brasileiras para 19ª edição da Beautyworld Middle East, em Dubai


São Paulo, 28 de maio de 2014 – O projeto setorial Beautycare Brazil, coordenado em parceria pela ABIHPEC e Apex-Brasil, participa até amanhã (29), da 19ª edição da Beautyworld Middle East, maior feira do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos do Oriente Médio, no Dubai International Convention and Exhibition Centre, nos Emirados Árabes Unidos.


Em dois dias de evento, os 16 empresários das companhias associadas ao projeto, já prospectaram novos negócios e estão satisfeitos com os contatos realizados. Todos têm expectativas de fechar mais parcerias até o encerramento.


Luiz Carlos Costa, gerente de Exportação da Itallian Hairtech, revela os bons resultados já alcançados com a ação. “É a primeira vez que participamos da feira de Dubai e estamos muito contentes. No primeiro dia já fomos procurados e levantamos ótimos contatos. Acreditamos que sairemos vitoriosos, com pelo menos quatro negócios concretizados”, comenta Costa.


Noêmia Daltro, da Daltro Cosméticos, disse estar mais fortalecida para realizar negócios no exterior por meio do projeto. “Já participamos de outros eventos com a ABIHPEC e nos sentimos seguros como micro e pequenos empresários. Durante a feira já se apresentaram distribuidores para os Emirados, Kuwait e Marrocos. A nossa missão na Beautyworld Middle East está sendo um sucesso. Estamos conquistando o mundo”, afirma Noêmia.


Para Elizabeth Aimé, proprietária da Bionat, as expectativas da feira estão sendo superadas a cada momento. “É minha primeira vez em Dubai. O trabalho da ABIHPEC em conjunto com o Beautycare Brazil está fantástico. Com certeza sairei com excelentes negócios”, finalizou ela.

As empresas do Beautycare Brazil que expõem seus produtos na Beautyworld Middle East são: Brazilian Secrets Hair, Bionat, Daltro Cosméticos, De Sírius, Embelleze, Exo Hair, Goz Cosméticos, Honma Tokyo, Ideal Cosméticos, Itallian Hairtech, Nunaat, Prolab, Sweet Hair, Studio Hair Professional, Tech Line e Vidal Life.

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?