ABIHPEC apoia nova campanha contra Pirataria do FNCP



O Fórum Nacional contra a Pirataria e Ilegalidade lança vídeo no Youtube, onde destaca a importância da cidadania e do combate à pirataria para que tenhamos um País mais justo e competitivo.

A ABIHPEC apoia esta causa.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=u6NlutDn1r0

Sobre o FNCP
O FNCP – FÓRUM NACIONAL CONTRA A PIRATARIA E ILEGALIDADE é uma associação civil, sem fins lucrativos, formada em 2006 por entidades setoriais empresariais, empresas e sindicatos. É a maior associação brasileira com foco exclusivo no combate à ilegalidade.

Contamos atualmente com 26 associados, que representam os seguintes setores econômicos: brinquedos; celulares; cigarros; eletroeletrônicos e computadores; pilhas; videogames; produtos de limpeza; Tv por assinatura; peças de automóveis; óculos; relógios, impressoras; suprimentos de informática; roupas; tênis; material esportivo; soluções de segurança; perfumes e cosméticos; combustíveis; bebidas; produtos de higiene.

Missão
“Unir esforços no combate à pirataria, falsificação, descaminho, subfaturamento, contrabando, sonegação fiscal e práticas comerciais ilícitas decorrentes, articulando ações entre o setor privado, Estado e sociedade”.


Comments

Open chat
Como posso te ajudar?