BRASIL É NOMEADO MEMBRO EFETIVO DO ICCR

abihpec-news

O ICCR (Cooperação Internacional em Regulação Cosmética) foi criado há oito anos por representantes de países e regiões relevantes para o setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC) – EUA, Europa, Japão e Canadá. Recentemente, o Brasil foi nomeado membro efetivo deste Grupo que passa a representar mais de 60% do mercado mundial de HPPC. Clique aqui e leia mais.

traco

abihpec-news02 HIGIENE E BELEZA: O SETOR DE MAIOR CREDIBILIDADE

 O setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos tem um importante motivo para comemorar – foi o mais bem avaliado entre os 10 segmentos que participaram do primeiro Índice de Reputação Empresarial Imagem Corporativa/Datafolha, conforme publicado nesse sábado (4/10), no jornal Folha de S.Paulo.

“A ABIHPEC, única entidade que representa a indústria brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, tem muito orgulho de estar à frente de um segmento, que mais do que qualquer outro, sabe oferecer serviços que apresentam qualidade, comportamento ético e inovação – somos um dos segmentos que mais investem em P&D”, afirma João Carlos Basilio, presidente da ABIHPEC.

Clique aqui e confira a íntegra da matéria da Folha de S.Paulo

abihpec-news03

GARANTA SEU CONVITE: EM 3 DE NOVEMBRO ACONTECE A CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO

Não deixe de participar da Cerimônia de entrega do Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil, a ser realizada em 3 de novembro, na capital paulista. O evento reunirá renomados executivos do setor na Sala São Paulo, sede da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e uma das mais importantes casas de concertos e eventos do País.  Mais informações via e-mail: eventos@abihpec.org.br ou fone (11) 3372-9895, com Lara.

traco

abihpec-news04

PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO DE FORNECEDORES É FINALISTA DO PRÊMIO MELHORES PRÁTICAS SINDICAIS, DA FIESP

 A FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo anunciou o Programa de Qualificação de Fornecedores como finalista do Prêmio Melhores Práticas Sindicais. Foram 188 projetos que disputaram o voto da banca formada pela Escola de Negócios Trevisan, para conquistar uma das cinco vagas em uma das quatro categorias existentes na premiação.

 O Programa de Qualificação de Fornecedores concorre na categoria Comunicação, Programas de Associativismo e Promoção Comercial. A entrega do Prêmio está programada para 18 de novembro de 2014, em uma solenidade na sede da FIESP.

traco

abihpec-news05 OUTUBRO ROSA: O MÊS MUNDIAL DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA

 O Outubro Rosa é o mês de conscientização e combate do câncer de mama. O movimento mundial dura o mês inteiro e tem como missão alertar as mulheres sobre os riscos e a necessidade de diagnóstico precoce.

A ABIHPEC, por meio do Instituto ABIHPEC, promoverá diversas ações em prol da campanha, com edições especiais de oficinas de auto maquiagem do “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer”, além do apoio a programas promovidos por parceiros. Leia mais…

Fale conosco:

Av. Paulista, 1313 – Cj. 1080

01311-923 – São Paulo – SP – Brasil

Tel.: +55 11 3372-9899

comunicacao@abihpec.org.br

www.abihpec.org.br

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?