CNI divulga Agenda Internacional da Indústria amanhã (25). Sondagem Indústria da Construção sai hoje, às 14h30

Pesquisa mensal sobre a indústria da construção será divulgada às 14h30. Os documentos serão publicados na Agência CNI de Notícias e no Twitter da CNI

Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga, nesta quarta-feira (25), a 5ª edição da Agenda Internacional da Indústria. O documento reúne 109 ações, distribuídas em quatro eixos: política comercial, serviços de apoio à internacionalização, ações em mercados estratégicos e cooperação internacional. A ideia é que a agenda avance paralelamente ao combate à pandemia do coronavirus, para a economia brasileira voltar a crescer.

Sondagem Indústria da Construção mostra a percepção dos empresários da construção sobre o nível de atividade, o número de empregados e a utilização da capacidade de operação da indústria da construção em setembro. Aponta, ainda, as expectativas para os próximos seis meses sobre o nível de atividade, os novos empreendimentos e serviços, as compras de insumos e o número de empregados.

A pesquisa será veiculada às 14h30 e publicada na Agência CNI de Notícias e no Twitter da CNI. Esta edição da pesquisa foi feita de 2 a 11 de março com 470 empresas. Dessas, 162 são pequenas, 205 são médias e 103 são de grande porte.

Acesse a página de Estatísticas da CNI e veja todas as pesquisas.

Fonte: CNI

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?