Com foco na Reforma Tributária, ABIHPEC realiza agenda em Brasília

João Carlos Basilio, presidente-executivo da ABIHPEC e, Raimundo Batista, diretor tributário da entidade, acompanhados de um grupo de executivos representantes de algumas das empresas associadas realizaram audiências nessa última terça-feira (15 de agosto), com os Senadores Efraim Filho, coordenador do GT para a Reforma Tributária no Senado e, Eduardo Braga, relator da matéria (PEC 45/2019).

A ABIHPEC possui uma agenda estratégica positiva de atuação setorial, onde o tratamento tributário dado ao setor de HPPC seja condizente com a sua essencialidade e relevância para a sociedade e a economia, e onde outros eixos prioritários de atuação estão contemplados reunindo temas pertinentes à eficiência regulatória, infraestrutura, agenda ambiental, social, de inovação e comércio internacional.

As conversas tiveram como objetivo pontuar a favorabilidade da entidade para a aprovação da Reforma tributária. A ABIHPEC é totalmente favorável à aprovação da Reforma Tributária para que o país possa contar com uma realidade tributária mais simples, maior equilíbrio na distribuição da carga tributária, ampliação da previsibilidade e maior segurança jurídica.

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?