ABIHPEC coordenou painel “Como recuperar o crescimento econômico no curto prazo?”, em seminário da FIESP

jc-002-1Foto: Helcio Nagamine/Fiesp

João Carlos Basilio, presidente executivo da ABIHPEC, participou como mediador do painel “Como recuperar o crescimento econômico no curto prazo?” no seminário “Perspectivas para a economia brasileira nos próximos anos”, realizado na última segunda-feira (19/9), na  sede da FIESP, em São Paulo.

Na mesa debatedora estavam presentes o secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Carlos Hamilton Vasconcelos de Araújo; o ex-secretário da Fazenda do Estado de São Paulo durante o governo Mário Covas e diretor da FGV-EESP, Yoshiaki Nakano; o vice-presidente da FIESP e diretor titular do Decomtec, José Ricardo Roriz Coelho; e o sócio da MB Associados, José Roberto Mendonça de Barros.

O ponto alto do encontro foi o tom otimista do secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda: “a economia já está pronta para começar a crescer agora no segundo semestre de 2016. Estamos entrando num ciclo de alta”, disse.

Também estavam presentes na mesa principal do evento renomadas autoridades políticas e empresários: o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles; o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira; o presidente da FIESP e do CIESP, Paulo Skaf.

Clique aqui e confira a cobertura deste painel.

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?