Agora o programa “De bem com Você – A Beleza Contra o Câncer” tem oficinas on-line!

O programa “De bem com Você – A Beleza Contra o Câncer”, coordenado pelo Instituto ABIHPEC, está promovendo workshops virtuais com informações valiosas de automaquiagem às mulheres que estão em tratamento oncológico.

Por meio da tecnologia de vídeo interativo, um maquiador voluntário orienta um pequeno grupo de mulheres na aplicação de cuidados com a pele, técnicas de maquiagem e no uso de acessórios para melhorar a aparência comprometida pelo tratamento e, como consequência,  elevar a autoestima e promover qualidade de vida durante e pós-tratamento.

Para participar é simples: basta ter um computador, celular ou tablet com câmera ou webcam, conexão à internet e conexão de áudio via alto-falante / microfone ou viva-voz do computador.

Nesse novo formato, as participantes recebem instruções ao vivo, com dicas de maquiagem, a partir do conforto e privacidade de sua casa. Só pedimos que utilizem os seus próprios produtos para aprender as técnicas demonstradas durante a oficina.

Inscreva-se no curso de automaquiagem on-line! Após o registro, você receberá um e-mail de confirmação contendo instruções detalhadas sobre o acesso e a lista dos materiais recomendados para participar.

Clique aqui e inscreva-se.