WORKSHOP DE INSTRUÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE PLANOS DE NEGÓCIOS PADIQ

10 de março de 2016  ::  09h00 às 12h00  ::  Belém/PA

Convidamos para o Workshop de Instrução sobre a preparação dos Planos de Negócios das empresas e parceiros interessados nas linhas temáticas do Plano de Desenvolvimento e Inovação da Indústria Química – PADIQ (*)

O evento, organizado pela Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA) em parceria com o BNDES, será realizado no dia 10 de março de 2015, entre 9h e 12h, no endereço Av. Quintino Bocaiúva, 1588 – Nazaré – 66035-190- Belém/PA, Bloco A 7º Pavimento Auditório1.

As inscrições são limitadas. Caso tenha interesse em participar, por favor, entrar em contato com Sr. Raul Tavares pelo telefone (91) 4009-4991 ou email raul.tavares@fiepa.org.br , informando o seu nome completo, número de documento oficial e organização que representa.

**
(*) O PADIQ é uma iniciativa conjunta do BNDES e da Finep que visa o fomento a projetos que contemplem o desenvolvimento tecnológico e o investimento na fabricação de produtos químicos.

Com total de recursos estimado em R$ 2,2 bilhões para as operações contratadas no período de 2016 a 2017, o PADIQ visa a coordenar as ações de fomento à inovação e investimentos produtivos, integrando os instrumentos de apoio disponíveis para o financiamento de projetos para a Indústria Química no país.

O primeiro edital do PADIQ é voltado para os seguintes segmentos: aditivos para alimentação animal, derivados do silício, fibras de carbono e seus compósitos, produtos para exploração e produção de petróleo, insumos químicos para higiene pessoal, perfumaria e cosméticos (HPPC) e produtos químicos de fontes renováveis de matérias-primas.

Para obter mais informações sobre o PADIQ, consultar as páginas: www.bndes.gov.br/padiq  ou www.finep.gov.br/padiq

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?