Inscreva-se no Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil 2016

Sua empresa conhece o Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil? Realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, a premiação vem se consolidando como o principal reconhecimento das melhores práticas empresariais e de qualidade dos produtos nacionais do setor.

A edição 2016 conta com três modalidades – Empresas, Produtos e O Perfumista e com categorias moldadas especialmente para sua companhia:

Empresa do Ano, Empreendedorismo, Sustentabilidade; O Perfumista; Cuidados com a Pele – Corporal, Cuidados com a Pele – Facial, Cuidados e Tratamentos dos Cabelos, Desodorante, Higiene Oral, Maquiagem, Perfumaria – Feminina, Perfumaria – Masculina, Produtos Infantis, Produtos Masculinos, Protetor Solar e Transformação Capilar.

A cada ano vem aumentando a participação de novas indústrias, de todos os portes e regiões do Brasil, associadas ou não da ABIHPEC. Da primeira edição para a terceira, a premiação cresceu mais de 120% em empresas inscritas, uma vez que a disputa se acirra a cada ano e todos querem estar entre as finalistas”, disse João Carlos Basilio, presidente executivo da ABIHPEC.

Seja um case de sucesso do mercado brasileiro de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos e inscreva-se no mais importante reconhecimento do setor. Confira o regulamento no site: www.premioabihpec.org.br