Inscreva-se no Prêmio ITEHPEC de Inovação 2016

Iniciativa criada como reconhecimento às inovações das empresas que desenvolvem ingredientes para o setor de HPPC

O PRÊMIO ITEHPEC DE INOVAÇÃO é uma iniciativa do Instituto de Tecnologia e Estudos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ITEHPEC), instituição criada pela Associação Brasileira das Indústrias de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), com a missão de fomentar a inovação e tecnologia do setor.

O PRÊMIO ITEHPEC DE INOVAÇÃO está em sua segunda edição e conta com o apoio da in-cosmetics latin america. O objetivo do Prêmio é reconhecer as inovações desenvolvidas pelas empresas fabricantes de ingredientes para a indústria brasileira de HPPC a partir de um novo ingrediente; de um novo processo ou metodologia para obtenção do ingrediente.

Na Edição 2015, os vencedores do PRÊMIO ITEHPEC DE INOVAÇÃO foram as empresas BASF, Chemyunion e Induchem Companies, nas modalidades Ouro, Prata e Bronze, respectivamente.

As inscrições encerram no próximo dia 19 de agosto e podem ser realizadas pelo Portal Inovação HPPC.

CLIQUE AQUI e inscreva-se!