OXITENO é Patrocinadora Diamante do Prêmio ABIHPEC – Beleza Brasil

A OXITENO, reconhecida empresa da cadeia produtiva do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, é patrocinadora Diamante da quarta edição do Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil.

A cerimônia de entrega da premiação será realizada em 31 de outubro, na renomada Sala São Paulo, na capital paulista, e reunirá importantes players do mercado.

“A beleza é muito mais do que uma convenção estética ou uma moda passageira.

A beleza é algo que se vê, mas também é algo que se sente: um momento de bem-estar, um brilho no olhar, um sorriso que se abre. Ela não depende nem do tempo e nem da opinião dos outros.

A beleza só depende de uma coisa: do que a gente sente por si mesmo.

A Beleza é uma sensação”.

Por acreditar na beleza além das convenções estéticas, a Oxiteno prove soluções para o bem-estar das pessoas por meio de experiências sensoriais. Textura, Espuma, Cor, frescor, todos os aspectos sensoriais dos produtos de Cuidados Pessoais e Cosméticos que potencializam o bem-estar contam com a ciência e inovação da Oxiteno.

A Oxiteno acredita que a evolução do mundo pela química é feita com inovação, sustentabilidade e excelência. Esse olhar, aliado ao nosso conhecimento e proximidade com as pessoas, nos permite criar soluções que proporcionam bem-estar e facilitam a dinâmica do dia a dia.

Mais informações: www.premioabihpec.org.br

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?