Premiação voltada às empresas de todos os portes

O Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil reconhece desde as pequenas até as grandes empresas de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. Da primeira para a terceira edição, a premiação cresceu mais de 120% em participação e vem ganhando ainda mais força nas inscrições das indústrias de todos os portes.

A edição 2016 conta com três modalidades (Empresas, Produtos e O Perfumista) e com 15 categorias que são voltadas às pequenas, médias e grandes companhias: Empresa do Ano, Empreendedorismo, Sustentabilidade, Cuidados com a Pele – Corporal, Cuidados com a Pele – Facial, Cuidados e Tratamento dos Cabelos, Desodorante, Higiene Oral, Maquiagem, Perfumaria – Feminina, Perfumaria – Masculina, Produtos Infantis, Produtos Masculinos, Protetor Solar e Transformação Capilar.

Seja um case de sucesso do mercado brasileiro de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos e inscreva-se no Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil, o maior reconhecimento do setor. Mais informações: www.premioabihpec.org.br