Programa de Qualificação de Fornecedores: depoimento das qualificadas

Confira a seguir, algumas falas de empresas qualificadas no Programa de Qualificação de Fornecedores sobre a importância da iniciativa para atuação no setor brasileiro de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos:

 

“O Selo de Empresa Fornecedora Qualificada traz para a Adhespack ao mesmo tempo uma satisfação em receber este importante reconhecimento do mercado, mas também uma reflexão em busca da melhoria contínua da qualidade de nossos processos para continuarmos em nosso caminho de conquistas e sucesso”. (Adhespack)

“Há 3 anos a AQIA é qualificada no Programa de Qualificação de Fornecedores da ABIHPEC, selo que fortalece nossa marca e garante para o mercado a qualidade e excelência do nosso trabalho. Através das informações e dados coletados pela ABIHPEC no processo de qualificação, realizamos uma análise crítica de nossos processos nos auxilia com a melhoria contínua da qualidade de nossos produtos e serviços; atendimento comercial, desenvolvimento de produtos e serviços, entrega e assistência técnica”. (AQIA)

“O Programa de Qualificação nos aponta caminhos que nos permite ouvir nossos clientes e com eles estabelecer uma boa parceria. Além disso, ao comunicar ao mercado que pertencemos a um pequeno grupo de empresas que passaram por um difícil processo de seleção, mostra a excelência de nosso trabalho e, sem dúvidas, atrai novos clientes”. (Assessa)

“O reconhecimento do Programa de Qualificação da ABIHPEC revela o alto índice de comprometimento e seriedade adotado pelas empresas do setor, pois é uma indicação valorizada pelo mercado por sua metodologia e seriedade. A honraria veio consolidar o respeito à nossa atuação, que atribuímos esse resultado a todo esforço de um trabalho iniciado desde a fundação da Ativa, cujo foco de negócio está voltado à busca da excelência do atendimento ao cliente do segmento de HPPC. Ser reconhecido por nossos clientes e ser qualificado pela ABIHPEC, além de um grande estímulo à equipe, sinaliza que o nosso trabalho alcançou o seu principal objetivo: a satisfação do cliente, além de sinalizar que temos que continuar aprimorando os serviços e mantendo a qualidade e a flexibilidade nas negociações” (Ativa Logística)

“Para o mercado este reconhecimento é muito importante, uma vez que amplia a nossa visibilidade como uma empresa qualificada e prestadora de serviços voltados para nosso setor de HPPC exclusivamente. Possuir as habilitações e acreditações são requisitos técnicos estabelecidos pelos regulamentos inerentes à nossa atividade, para exercê-la. No entanto, ser reconhecido pela qualidade do serviço prestado é gratificante para os gestores e colaboradores da AVISA, que entrando em sua maioridade (18 anos) de existência e orgulhosa de suas crenças, valores e sua política de qualidade, objetiva um aprimoramento contínuo no compromisso assumido junto a seus clientes, fornecedores e colaboradores”. (Avisa)

 “O mais importante é o fortalecimento do vínculo da nossa marca e serviços com o setor, hoje nosso principal mercado de atuação e fornecimento. O selo nos traz a certeza e a confiança de que estamos desempenhando um bom trabalho, além da garantia de que estamos no ‘caminho certo’ na busca pela excelência no fornecimento de embalagens em papel cartão, garantindo o alto nível dos serviços prestados por toda a equipe”. (Box Print)

“O fato de ser um programa em que a qualificação é feita por clientes faz com que a avaliação seja baseada efetivamente nos serviços e produtos que fornecemos ao mercado. Saber que os membros da indústria cosmética reconhecem a excelência de nosso trabalho em rigorosos quesitos traz ainda mais credibilidade para a Cosmotec”. (Cosmotec)

“O fato de sermos avaliados pelos nossos clientes e reconhecidos publicamente em um evento tão prestigiado reforça o nosso compromisso com a qualidade e estimula nossas equipes a buscarem o melhor a cada dia. Cada nova Qualificação pela ABIHPEC representa para a Firmenich uma importante consagração e serve de combustível para buscarmos desafios cada vez maiores. O selo funciona como um “atestado de qualidade” para nossos produtos e serviços, uma comprovação de que estamos no caminho correto na busca pela excelência”. (Firmenich)

“Sendo a ABIHPEC, uma instituição reconhecida em nosso segmento, o Programa de Qualificação oferece as empresas uma posição de destaque, além de divulgação de nossa marca nas mídias. A qualificação confere a nossa empresa mais confiabilidade por parte de nossos clientes, além de reconhecimento por parte dos colaboradores”. (Pic Química)

“Trata-se de um importante reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado ao longo dos últimos anos. Ganhamos o selo pela terceira vez consecutiva, o que demonstra que a estratégia de reposicionamento da Oxiteno no mercado, além da qualidade de nossos produtos e serviços, tem sido reconhecida por nossos clientes. O Programa da ABIHPEC é uma iniciativa que agrega valor aos nossos produtos e serviços, pois incentiva e motiva ações para aumentar ainda mais o patamar de qualidade. Queremos cada vez mais dar um atendimento comercial especializado, com inovação no desenvolvimento de novos produtos/soluções, pontualidade na entrega e assistência técnica qualificada”. (Oxiteno)

“A iniciativa da ABIHPEC e o reconhecimento recebido nos fortalece perante nossos clientes.  O selo nos classifica em um grupo seleto de empresas de fragrâncias com excelência no atendimento e qualidade de produtos e nos mostra que estamos no caminho certo, sempre visando melhorias e aprimoramentos. Divulgar esse selo de qualificação aos clientes e empresas na qual prospectamos negócios, nos valida com segurança e confiança de parceria endossada pela ABIHPEC”. (Robertet)

“O Programa de Qualificação de Fornecedores da ABIHPEC é de extrema importância para o nosso setor. Além do fortalecimento da marca, envolve a credibilidade e confiança entre nós fornecedores e os nossos clientes. O selo é um dos excelentes parâmetros que proporcionam ao mercado a segurança e confiabilidade em produtos e serviços que a nossa empresa fornece”. (Sarfam)

“A Univar tem como premissa realizar todas as suas atividades com segurança e ética, e o Programa de Qualificação de Fornecedores da ABIHPEC chancela todos os nossos esforços a prestar um bom serviço, além de refletir em nossa atuação ativa no desenvolvimento do mercado e no comprometimento com toda a cadeia de HPPC”. (Univar)

“Completamos sete anos de existência em 2016, e estamos levando nesta linda história seis anos de Programa de Qualificação de Fornecedores, ou seja, uma responsabilidade muito grande em manter a nossa qualidade, o nosso atendimento e, principalmente, a nossa transparência e honestidade com o que sempre tratamos as relações comerciais. 2016 foi um ano marcante, ao ponto de pararmos e avaliarmos as nossas melhorias, constantemente. Agradecemos imensamente as oportunidades que tivemos até hoje, junto à ABIHPEC”. (VM7)

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?