[:pt]Curso de Regularização Sanitária de Empresas[:en]Course – Sanitary Regulation for Companies[:es]Curso de Regulación Sanitaria para Empresas[:]

[:pt] 

 

Inscrições abertas para o curso Regularização Sanitária de Empresas e Orientação no Recebimento de uma Inspeção Sanitária, que acontecerá nos dias 12 e 13 de março de 2013, em São Paulo, organizado pela ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos).

Seu objetivo é o de aprofundar o conhecimento dos participantes sobre o Cadastramento de empresas e Licença Sanitária das companhias que fabricam, distribuem, importam e/ou exportam produtos cosméticos, observando os documentos necessários para atendimentos às mais significativas vigilâncias sanitárias municipais, estaduais e Federal. O curso também promoverá o treinamento e orientação dos participantes no recebimento de uma inspeção sanitária em empresas cosméticas.

Temas Abordados:

Legislação Sanitária Brasileira;

Requisitos necessários para abertura e regularização de empresas, incluído projeto arquitetônico, responsabilidade técnica, documentos do Sistema da Qualidade;

Licença/Alvará Sanitário;

Autorização de Funcionamento;

Visita ao site da ANVISA para entendimento do preenchimento dos formulários necessários para as várias atividades;

Auto Inspeção;

Não Conformidades e Ações Corretivas;

Perfil de um Técnico de Vigilância Sanitária;

Como Acompanhar o Técnico da Vigilância.

Público Alvo:

O curso é indicado aos profissionais responsáveis pelas áreas de garantia da qualidade, controle de qualidade, assuntos regulatórios e responsáveis técnicos.

Palestrante:

Elionae Dantas Máximo

A farmacêutica bioquímica Elionae Dantas Máximo exerce atualmente a função de consultora técnica farmacêutica, atuando como Responsável Técnica e Diretora da Máximo’s Consultoria Técnica Farmacêutica S/C. Ltda. Nesta função prestou consultoria para empresas nacionais e multinacionais, como Ceras Johnson Ltda.;3M do Brasil Ltda.; Dufry Brasil Ltda; Puig Brasil Comercializadora de Perfumes Ltda.(Agatha, Antonio Bandeira, Barbie, Carolina Herrera, Nina Ricci, Paco Rabanne, Prada, Shakira); Braco S.A. Cia Brasileira de Com. de Cosméticos (Azzarro, Bourjois,  Chanel, Chanel ,Clarins, Loungerier, Pourche Desing Thierre Mougle, Zara); DMO Distribuidora de Materiais Ortopédicos; Grupo Suissa-Suissa; Laboratórios Corpo & Cheiro; MRA Comércio de Cosméticos Ltda. (Benetton, Versace,Burberry); NIELY  do Brasil Industrial Ltda. Neutrolab Brasil Ind. e Com. Ltda., entre outras. Atuou também como Gerente de Registro e Legislação de Produto na empresa Ceras Johnson Ltda. Na Secretaria de Vigilância Sanitária/Ministério da Saúde cumpriu a função de chefe do Serviço de Fiscalização e Controle da área de Saneantes. Atualmente é Professora do Instituto Racine e ICTQ.

 

Programação:

 

 

Data: 12 e 13 de março 2013
Horário: 09h30 às 17h30
Local: Av. Paulista, 1313 – Auditório 10° Andar – Bela Vista – SP
Investimento:

 

Empresas associadas ABIHPEC/SIPATESP :

R$ 550,00

Empresas não associadas ABIHPEC:

R$ 750,00

Inscrições:

 

Até 01 de março de 2013 ou ao término das vagas.

Informações:

Juliana Souza – juliana@abihpec.org.br Telefone: +55 11 3372-9860

Somente 45 vagas!

Participe!

Envie a ficha de inscrição (clique aqui) devidamente preenchida juntamente com o comprovante de depósito bancário para o e-mail  juliana@abihpec.org.br até o dia 01 de março de 2013.

 

 [:en]

[:es]

[:]

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?