Dia de beleza para pacientes com câncer

[:pt]

Cerca de 10 mulheres que lutam contra o câncer terão um dia de estímulo à auto-estima na próxima quarta-feira, dia 8 de fevereiro, em São Paulo, no Hospital Pérola Byington (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 683 – Bela Vista). A ação é parte do projeto “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer”, organizado no Brasil pela ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) em associação ao programa internacional “Look Good Feel Better”.

O objetivo central da ação é resgatar a auto-estima das mulheres que estão na luta pela superação do câncer, utilizando os produtos doados pelas empresas associadas para realizar uma oficina rápida de automaquiagem, com acompanhamento profissional qualificado voluntário. O tratamento da doença pode trazer consequências à aparência, mas a beleza, o desejo de cuidado feminino permanece e deve ser incentivado sempre.

Todo o trabalho é realizado de maneira voluntária, inclusive os maquiadores. Esta é a quarta vez que o projeto se realiza no Pérola Byington, conhecido centro de referência para o tratamento das mulheres.

O projeto De Bem Com Você – a Beleza contra o câncer contou com a contribuição voluntária dos parceiros Newstyle (http://www.newstyle.com.br) – desenvolvimento de marca, Ricardo Keuchgerian – Ricardo K. Studio (http://www.ricardokstudio.com.br/) – fotografias, Tarin Picker – videomaker (www.tarinpicker.com) – produção de vídeo e Elemento Design (www.elementodesign.com.br) – criação de material gráfico, bem como as empresas patrocinadoras apoiadoras.

[:en]

[:es]

[:]

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?