Empresas brasileiras voltam otimistas da in-cosmetics

A participação de Brasil na feira de negócios in-cosmetics, realizada de 14 a 16 de abril em Barcelona, na Espanha, possibilitou promissores 1.190 contatos para as oito empresas apoiadas pelo projeto setorialBeautycare Brazil coordenado pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), em parceria com Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil)

De acordo com a Apex-Brasil, após o evento, as empresas participantes têm a expectativa de gerar mais US$ 8 milhões de negócios para os próximos 12 meses. As estimativas foram calculadas por meio de um relatório gerado pelas próprias companhias do pavilhão brasileiro – Allergisa, Aqia, Assessa, Atina, Citróleo, Inventiva, Nanovetores e Plantus.

“Esse positivo resultado é consequência da qualidade das reuniões realizadas durante a feira, e, principalmente, pelo reconhecimento da inovação presente em nosso setor.,” disse Gueisa Silvério, gerente doBeautycare Brazil.

“A in-cosmetics foi muito positiva, especialmente em relação ao volume de clientes interessados em nosso negócio.”, destacou Erlandi Salvador Junior, diretor-global de Vendas da Allergisa.

A in-cosmetics é um dos principais eventos de ingredientes para o setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, onde as principais companhias de matéria-prima exibem seus produtos com inovações tecnológicas.

Segundo a organização da feira de negócios, a edição 2015 contou com a presença de mais de oito mil visitantes únicos, registrando um crescimento de 15% ante 2014.

FONTE: PROMOVIEW

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