Encontro Comissão de Estudo de Salão de Beleza – Vitória (ES)



A Comissão de Estudo de Salão de Beleza foi aberta em dezembro de 2011 com o objetivo de elaborar normas técnicas e padronizar alguns serviços oferecidos pelos estabelecimentos para que o crescimento do setor continue sólido e de qualidade.


Durante o ano de 2012 foram realizadas reuniões do grupo com o intuito de captar os principais assuntos que a serem normatizados. Estas reuniões reuniram toda a cadeia produtiva do setor: indústrias, profissionais, sindicatos, instituições de ensino, órgãos de proteção ao consumidor dentre outros.


Dando prosseguimento aos trabalhos desenvolvidos, de janeiro a maio de 2013 houve reuniões da Coordenação do Grupo contando com a presença do Sebrae, da ABNT e da ABIHPEC para definir tecnicamente como o conteúdo coletado durante as reuniões será formatado e utilizado.


Nas próximas reuniões da Comissão de Estudo de Salão de Beleza o conteúdo inicial, já revisado pela ABNT, será apresentado em formato de Norma Brasileira para validação e posterior publicação (de acordo com os trâmites estipulados pela ABNT).


Segue convite para a próxima reunião:


Comissão de Estudo de Salão de Beleza

Local: Beauty Fashion Fair – Pavilhão de Carapina – Serra/ES

Site da feira: http://beautyfashionfair.phenixeventos.com.br

Data: 27 de maio de 2013

Horário: das 14h00 às 17h30



Comments

Open chat
Como posso te ajudar?