[:pt]Eventos na Ásia geram expectativa de US$ 4,1 milhões em negócios para empresas brasileiras de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos[:]

[:pt]

Nas duas últimas semanas, o Beautycare Brazil – parceria entre a ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) – viabilizou a participação de empresas nacionais em dois importantes eventos realizados na Ásia. Somando as duas iniciativas, em apenas seis dias, foram realizados 365 contatos comerciais, com a expectativa de gerar mais de US$ 4,1 milhões em negócios nos próximos 12 meses.

As prospecções foram realizadas durante a in-cosmetics Asia, que aconteceu em Bangkok, na Tailândia, entre 3 e 5 de novembro, com a participação das brasileiras Beraca, Chemyunion e Plantus, e a Cosmoprof Asia, realizada em Hong Kong, na China, de 11 a 13 de novembro, com a presença das nacionais Brazilian Secrets Hair, Itallian Hairtech, Kaedo Cosméticos, NG de France, Nunaat Cosmetics, Sweet Hair e Vidal Life. Diante deste cenário, o continente asiático consolida-se como mercado com grande potencial de desenvolvimento de negócios para as empresas de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos que fazem parte do projeto setorial Beautycare Brazil.

[:]

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?