[:pt]Finalistas do prêmio ITEHPEC de Inovação[:]

[:pt]

O ITEHPEC anuncia os finalistas do

PRÊMIO ITEHPEC DE INOVAÇÃO

O PRÊMIO ITEHPEC DE INOVAÇÃO é uma iniciativa do Instituto de Tecnologia e Estudos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ITEHPEC), que representa o braço de inovação e tecnologia da Associação Brasileira das Indústrias de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).

O PRÊMIO ITEHPEC DE INOVAÇÃO visa reconhecer as empresas fabricantes de ingredientes (válido para Expositores da Feira in-cosmetics Brasil 2015) que tem contribuído com o aumento da competitividade da indústria brasileira de HPPC, por meio da implementação de projetos inovadores. A inovação gerada pelo projeto pode ser do tipo que agregue valor ao consumidor ou gere um diferencial competitivo na cadeia.

Por que sua empresa deve participar?

Esta iniciativa é uma excelente oportunidade para obter o reconhecimento pela inovação que resulte em competitividade para a indústria brasileira de HPPC, proporcionando visibilidade global à empresa em diversos meios de comunicação.

Período de inscrições

As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período compreendido entre o dia 06 de julho de 2015 e o dia 24 de agosto de 2015, inclusive.

Apoio ao Prêmio

O PRÊMIO ITEHPEC DE INOVAÇÃO tem o apoio da ABIHPEC e da REED, organizadora da Feira in-cosmetics Brasil.

CLIQUE AQUI e saiba mais.[:]

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?