Fundação Grupo Boticário ganha prêmio Chico Mendes

Prêmio socioambiental é concedido pelo Instituto Internacional de Pesquisa e Responsabilidade Social

Da Redação do site Celulose Online
08/12/2011 – A Fundação Grupo Boticário foi uma das instituições agraciadas com o Prêmio Socioambiental Chico Mendes 2011. A cerimônia de premiação aconteceu na última terça-feira (6), em São Paulo. Quem recebeu o prêmio foi Ceres Gabardo, gerente de desenvolvimento institucional da entidade. A instituição conquistou o prêmio por conta de sua trajetória de 21 anos de promoção e realização de ações de conservação da natureza.
O prêmio socioambiental Chico Mendes existe há seis anos e é concedido pelo Instituto Internacional de Pesquisa e Responsabilidade Socioambiental Chico Mendes (INPRA). O objetivo é homenagear instituições, empresas e personalidades brasileiras que desenvolvem ações voltadas ao desenvolvimento sustentável por intermédio da promoção humana e da conservação ambiental.
Concedida para casos reais no âmbito social e ambiental, a prêmiação é concedida para aqueles que se destacam pela importância, criatividade e contemporaneidade. Cabe ao INPRA pesquisar os desafios, estratégias e resultados alcançados. A lista completa dos premiados pode ser encontrada no site www.institutochicomendes.org.br.
CeluloseOnline

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?