HIGIENE E BELEZA: O SETOR DE MAIOR CREDIBILIDADE


O setor brasileiro de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC) tem um importante motivo para comemorar – foi o mais bem avaliado entre os 10 segmentos que participaram do primeiro Índice de Reputação Empresarial desenvolvido pelo Instituto Datafolha para a agência Imagem Corporativa, conforme recentemente publicado na Folha de S.Paulo, o jornal mais vendido do Brasil entre os diários nacionais de interesse geral.

Foram ouvidas 2.013 pessoas de 135 municípios do Brasil, que responderam a questionamentos sobre qualidade, inovação e ética dos seguintes setores: Higiene e Beleza, Veículos, Alimentos, Varejistas, Cias Aéreas, Bebidas, Bancos, Empresas de Cartão, Telefonia e Planos de Saúde.

De acordo com o Datafolha, o setor de HPPC superou os setores automobilístico e de alimentos. O índice, que ocorrerá a cada seis meses, foi calculado com base em uma pesquisa de opinião, a partir de uma metodologia criada pelo Instituto. Os segmentos selecionados possuem marcas amplamente conhecidas e oferecem produtos ou serviços consumidos regularmente.

“A ABIHPEC, única entidade que representa a indústria brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, tem muito orgulho de estar à frente de um segmento, que mais do que qualquer outro, sabe oferecer serviços que apresentam qualidade, comportamento ético e inovação – somos um dos segmentos que mais investem em P&D”, afirma João Carlos Basilio, presidente da entidade.


Comments

Open chat
Como posso te ajudar?