HIGIENE E BELEZA: O SETOR DE MAIOR REPUTAÇÃO COM OS CONSUMIDORES BRASILEIROS



Vivemos nesse final de semana as eleições para Presidente, Governadores, Senadores e Deputados Federais e Estaduais, que foi sem dúvida uma grande demonstração da democracia brasileira.

Em paralelo, nossa indústria também tem um importante motivo para comemorar – o setor de Higiene e Beleza foi o mais bem avaliado entre os 10 segmentos que participaram do primeiro Índice de Reputação Empresarial Imagem Corporativa/Datafolha, conforme publicado nesse sábado (4/10), no jornal Folha de S.Paulo (matéria anexa).

A ABIHPEC, única entidade que representa a indústria brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, tem muito orgulho de estar à frente de um segmento, que mais do que qualquer outro, sabe oferecer serviços que apresentam qualidade, comportamento ético e inovação – somos um dos segmentos que mais investem em P&D.

De acordo com o Datafolha, superamos os setores automobilístico e de alimentos. A pesquisa foi abrangente (135 municípios) e o índice, que ocorrerá a cada seis meses, foi calculado com base em uma pesquisa de opinião, a partir de uma metodologia desenvolvida pelo Instituto. Os segmentos selecionados possuem marcas amplamente conhecidas e oferecem produtos ou serviços consumidos regularmente.

A ABIHPEC cumprimenta a todos os associados por essa grande conquista. Faremos chegar a todos os órgãos públicos essa vitória, que contribuirá para o fortalecimento do setor, cada vez mais comprometido com o desenvolvimento do País.


João Carlos Basilio

Presidente da ABIHPEC




Comments

Open chat
Como posso te ajudar?