Inscrições para o 1º Prêmio ABIHPEC – Beleza Brasil foi prorrogado


Prazo final passa do dia 28 de junho para dia 15 de julho

O prazo de inscrição para o 1º Prêmio ABIHPEC – Beleza Brasil foi prorrogado. A nova data é até o dia 15 de julho. A iniciativa visa atender um grande número de empresas que entraram em contato com a ABIHPEC pedindo um prazo maior para efetivar suas inscrições, além de incentivar aqueles que se cadastraram e não finalizaram seu processo de inscrição, neste que será, sem dúvida nenhuma, um marco no setor de HPPC do Brasil. Uma oportunidade única de promover sua marca.

O Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil tem como objetivo incentivar o reconhecimento das práticas empresariais, da qualidade e da inovação, presentes nos produtos da indústria brasileira, além de contribuir para a projeção nacional e internacional do setor, contando com o apoio do Projeto Setorial Beautycare Brazil, coordenado em parceria com a Apex-Brasil.

Com esta iniciativa, a ABIHPEC estimula o setor ao desenvolvimento e aprimoramento contínuo de sua capacidade de inovação, à adoção de práticas sustentáveis de produção e à fabricação de produtos cada vez mais eficientes, atraentes e inovadores, que promovem a beleza em seu sentido mais amplo, dos cuidados com a saúde à valorização da autoestima e do bem estar, para a satisfação crescente dos seus consumidores.

A associação tem estimulado as empresas a participar do prêmio como forma de reconhecer, valorizar e homenagear o setor. “Aceitamos o desafio de realizar o prêmio a pedido do setor. Temos a certeza que será um grande sucesso”, afirma João Carlos Basilio, presidente da associação.

Inscrições e informações pelo site: http://abihpec.org.br/novo/belezabrasil/



Comments

Open chat
Como posso te ajudar?