INSTITUTO ABIHPEC APRESENTA: Álvaro Siviero & Sinfonia Rotterdam



Prezados amigos e parceiros do Instituto ABIHPEC e do Projeto De Bem com Você-a Beleza contra o câncer,

É com imensa alegria que vimos informar-lhes sobre a série de Concertos “De Bem com Você”.

Álvaro Siviero e a Sinfonia Rotterdam se uniram para nos presentear com um belíssimo espetáculo de música clássica. No programa estão previstos trabalhos de Rossini, Shumann e Mozart.


Reconhecido em todo o mundo, o pianista Álvaro Siviero é especialista em Multiculturalidades pelo Lesley College, Cambridge, e graduado em Física pela Universidade de São Paulo. Ele foi o primeiro brasileiro mundialmente selecionado para participar do curso de imersão na obra de Beethoven na Fundação Wilhelm Kempff, em Positano, Itália. O paulistano acumula passagens atuando como solista em diversas turnês pelo Brasil, Espanha, Chile, Argentina, Holanda, Uruguai e Peru diante da London Festival Orchestra, Budapest Chamber Orchestra, Russian Virtuosi of Europe, dentre outras tantas orquestras Internacionais e Nacionais.


A Sinfonia Rotterdam, fundada no ano 2000, destaca-se no cenário da música erudita europeia. Anualmente realiza sua própria série de concertos em Rotterdam e recebe convites para tocar nos principais espaços holandeses e em outros países, como a Eslovênia, Alemanha, Bélgica, Inglaterra e México. Sob a regência do sul-africano, Conrad Van Alphen, o trabalho dos músicos ganhou maior projeção na Europa. O estilo de Van Alphen, que também é diretor artístico da orquestra, combina criatividade, descontração e disciplina.

Os Concertos têm o patrocínio da Oxiteno, da Avon e da Hair Brasil, e a arrecadação com a bilheteria será revertida para o projeto “De Bem com Você-a Beleza contra o câncer”.

As apresentações terão ingressos a preços populares, e acontecerão em três cidades do Brasil:

23/06 – Curitiba, Teatro Guaira (ingresso: Diskingressos)

24/06 – Rio de Janeiro, Sala Cecília Meireles (ingresso: Ingresso.com)

27/06 – São Paulo, Sala São Paulo (ingresso: Ingresso Rápido)

Será uma enorme alegria encontrá-los nas apresentações, bem como contamos com vocês na divulgação dos eventos no seu círculo de relacionamento.

Forte Abraço,


João Carlos Basilio
Presidente

+55 11 3372-9888

Av. Paulista, 1313 – cj 1080

01311-923 – São Paulo – SP – Brasil


https://www.abihpec.org.br/



Claudio Viggiani

Presidente do Instituto ABIHPEC

+55 11 3372-9868

Av. Paulista, 1313, cj. 1090 –

01311-923 – São Paulo, SP


www.institutoabihpec.org.br







Comments

Open chat
Como posso te ajudar?