Internacionalização: Beautycare Brazil

Levando oito empresas de insumos (ingredientes, embalagens e serviços) participantes do projeto setorial, o Beautycare Brazil esteve presente com um pavilhão brasileiro na in-cosmetics Europa, de 12 a 14 de abril. As empresas relataram que a participação nesta ação foi um sucesso, que viabilizou mais de 1,1 mil contatos comerciais com a expectativa de geração de aproximadamente US$ 9,8 milhões em novos negócios em doze meses.

Já as empresas de produtos acabados do projeto estiveram presentes na Cosmoprof Bologna, de 18 a 21 de março. Aderiram à ação 19 empresas que tiveram bons momentos de relacionamento e negócios, tanto que já sinalizaram positivamente sobre sua presença para a edição 2017.

A próxima ação está prevista para o mês de maio em Dubai: Beautyworld Middle East.

Conheça melhor os resultados dos eventos e o projeto Beautycare Brazil no site: www.beautycarebrazil.org.br.

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?

Para entender o comportamento de compras durante o Dia dos Pais, a área de Inteligência de Mercado da ABIHPEC está conduzindo um mapeamento detalhado sobre comportamentos, tendências e preferências de presentes para essa data especial.

Participe! A pesquisa é rápida e simples, e todas as respostas são anônimas: