O Hospital Pérola Byington foi sede da 2ª Oficina Look Good…Feel Better®-ABIHPEC realizado no último dia 14 de dezembro com o apoio da Diretoria Técnica do Hospital.
Foram atendidas 9 pacientes em tratamento oncológico, que receberam um kit com 44 produtos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, doados por empresas do setor que patrocinam o projeto (Avon, De Sírius, Gojo, Grupo Boticário, Jequiti, Kimberly-Clark Brasil, Lal Clínica, Linus, L´Oréal, Masterline, Mary Kay, NIVEA, Payot, Polytechno, Procter&Gamble e Valmari).
O atendimento foi executado por um profissional maquiador voluntário (Professoras da Universidade Anhembi Morumbi) e por quatro assistentes voluntários, pelo período de 3 horas, quando as pacientes puderam aprender técnicas de auto maquiagem e dicas de como amenizar os sinais causados pelo tratamento oncológico.
Hospital Pérola Byington hosted the 2nd Look Good…Feel Better® Workshop – ABIHPEC, which took place last December 14, with the support of the Technical Direction of that Hospital.
9 patients under cancer treatment participated. They received a kit including 44 Cosmetic, Toiletry and Fragrance products donated by sponsoring companies of the sector (Avon, De Sírius, Gojo, Grupo Boticário, Ion/Polytechno, Jequiti, Kimberly-Clark Brasil, Lal Clínica, Linus, L´Oréal, Masterline, Mary Kay, Nívea, Payot, Procter&Gamble and Valmari).
The workshop was coordinated by a volunteer make-up professional (Teachers at Universidade Anhembi Morumbi) and four volunteer assistants, and lasted 3 hours. During this period, the patients could learn self-make-up techniques and hints on how to lessen the signs left by cancer treatments.
El Hospital Pérola Byington fue sede del 2° Taller Look Good…Feel Better®-ABIHPEC que tuvo lugar el pasado 14 de diciembre con el apoyo del Directorio Técnico del Hospital.
9 pacientes bajo tratamiento oncológico recibieron atención y recibieron un kit con 44 productos de Higiene Personal, Perfumería y Cosméticos, donados por empresas del sector que auspician el proyecto (Avon, De Sírius, Gojo, Grupo Boticário, Ion/Polytechno, Jequiti, Kimberly-Clark Brasil, Lal Clínica, Linus, L´Oréal, Masterline, Mary Kay, Nívea, Payot, Procter&Gamble y Valmari).
La atención la hizo un profesional maquillador voluntario (Profesoras de la Universidad Anhembi Morumbi) y cuatro asistentes, todos voluntarios, por un período de tres horas, cuando las pacientes pudieron aprender técnicas de automaquillaje y consejo de cómo reducir las señales causadas por el tratamiento oncológico.3