Look Good Feel Better (De Bem Com Você, no Brasil) conecta e apoia mulheres em tratamento oncológico em todo o mundo durante a pandemia

Programa De Bem Com Você – a Beleza Contra o câncer, coordenado pelo Instituto ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) ligado ao Look Good Feel Better, programa global de apoio à pacientes em tratamento contra o câncer, marca hoje o Dia Mundial do Câncer através do compartilhamento de novos dados que mostram que 90% dos programas globais em 24 países continuaram a apoiar pacientes em 2020, oferecendo oficinas de automaquiagem virtuais, diante da impossibilidade da continuidade de sessões presenciais devido à pandemia da COVID 19. Esta continuidade do apoio em meio à pandemia reforça o compromisso da nossa organização global em servir mulheres que estejam em tratamento contra o câncer em todo o mundo. Nossos esforços estão completamente alinhados com o foco do Dia Mundial do Câncer 2021: “Juntos, todas nossas ações importam.”

O distanciamento social e outras medidas de contenção da disseminação da Covid 19, modificaram de maneira significativa a forma com que realizávamos nossas oficinas de automaquiagem. Sessões presenciais se tornaram impraticáveis. As oficinas virtuais do De Bem com Você, possibilitaram a continuidade da prestação de assistência a mulheres em tratamento oncológico em todo o mundo, auxiliando assim na recuperação e manutenção de sua autoestima, comprometida pelos efeitos do tratamento.

Fonte: “De Bem com Você” – a Beleza Contra o câncer”

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?