Marketing Multinível



Agendada para 27/08, 4ª feira, reunião da Frente Parlamentar do Marketing Multinível

O que houve

A Frente Parlamentar Mista do Marketing Multinível irá promover dia 27/08 (4ª feira), às 14h, o 1º Encontro Nacional das Operadoras de Marketing Multinível.

Na ocasião, será realizada apresentação da Associação Reguladora das Operadoras de Marketing Multinível (AROMMN) presidida por Regino Barros, da empresa de Marketing Multinível, UNOS Life. A associação tem como objetivo encontrar soluções aos problemas do setor e promover segurança jurídica aos consumidores e empreendedores.

A lista com os convidados para o debate ainda não foi disponibilizada, no entanto, além de Regino Barros, também deverá comparecer o candidato a deputado federal pelo PTB/DF, Gladstone Brasil, defensor e profissional do setor de Marketing Multinível, diretor de comunicação da ANDEMARKETING (Associação de Profissionais de Marketing Multinível), conselheiro da AROMMN e presidente do projeto Comitê Multinível Brasil.

Saiba mais

A frente é coordenada pelo dep. Acelino Popó (PRB/BA), autor dos Projetos de Lei PL 6667/13 e PL 6775/13, que visam regulamentar a atividade. O encontro será no Auditório Freitas Nobre, no Anexo IV da Câmara dos Deputados.

Quem é o parlamentar


»      Candidato à reeleição;

»      Membro titular da CESP do Marketing Multinível;

»      É ex-pugilista e empresário;

»      Possui projetos sociais e esportivos;

»      É evangélico.

E agora?

A previsão é que seja apresentado após as eleições o parecer do relator, dep. Lourival Mendes (PTdoB/MA), aos projetos sobre MMN que estão na Comissão Especial (CESP).

O presidente da CESP, dep. Roberto de Lucena (PV/SP), tem intenção de aprovar o PL no Plenário da Câmara até o final do ano.

Vale destacar que o parecer deve ser apresentado e votado ainda este ano pela Comissão Especial, que será encerrada em dezembro/2014, com o fim da atual legislatura. Caso isso não ocorra, a CESP deverá ser instalada novamente na próxima legislatura, para dar continuidade aos trabalhos.

Fonte: Patri Políticas Públicas

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?