O Programa De Bem Com Você abre inscrições

De Bem com Você, programa de apoio a mulheres em tratamento oncológico, coordenado pelo Instituto  Abihpec  (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), abriu inscrições para as 28 oficinais de automaquiagem temáticas do mês de maio. O De Bem com Você — A Beleza Contra o câncer é um programa de apoio às mulheres em tratamento oncológico, que oferece cursos de automaquiagem, a fim de ajudar na melhora da autoestima.

As oficinas serão realizadas de terça a quinta-feira, com duas opções de horários serão ministradas por maquiadores profissionais voluntários, que ensinarão os 12 passos da maquiagem. A ação tem o objetivo de promover a autoestima de mulheres em tratamento do câncer com a ajuda da maquiagem. As dicas vão de preparação da pele, passam pela hidratação do rosto, ao uso do blush e batom.

Realizadas no formato híbrido (online e presencial), as oficinas já atenderam cerca de 42 mil pessoas desde 2012. Atualmente, o De Bem com Você — A Beleza Contra o câncer conta com 125 voluntários e mantém parcerias com mais de 52 hospitais, ONGS e Casas de Apoio.

A ação é totalmente gratuita. Para conferir a programação completa e se inscrever nas oficinas online, basta acessar: Link

Fonte: Revista Household e Cosméticos

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?