PALESTRA Experiências e Aprendizados na Vivência da Inovação no Setor Cosmético



17 de Março de 2014- 09h00 às 13h00

Espaço ITEHPEC: Av. Paulista, 1313 – 10º andar CJ – 1080 – SP

O ITEHPEC e a ABIHPEC, em parceria com a ABDI e o SEBRAE, irão realizar a Palestra sobre Experiências e Aprendizados na Vivência da Inovação no Setor Cosmético.




Sobre a palestra: a palestra irá abordar a visão sobre algumas metodologias aplicadas no desenvolvimento de inovações no setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos; oportunidades para o desenvolvimento de ações de inovação em empresas de diversos portes; processos de inovação incremental e disruptivo; alguns aprendizados e experiências com a vivência de inovação no setor cosmético.

Sobre o Instrutor: Guilherme Luiz Pereira é Diretor da Inventta, responsável por projetos de inovação e viabilidade econômica, planos de negócios para empresas de base tecnológica, prospecção e mapeamento de tecnologias, e incentivos fiscais para a inovação, com experiência com clientes das iniciativas pública e privada. Um dos autores de “Oportunidades e desafios da inovação aberta no Brasil” e “Onde está a Inovação Tecnológica no Brasil”, Guilherme participou do desenvolvimento da metodologia para avaliar o ambiente de inovação das empresas, bem como da gestão da inovação.

Público-Alvo: Executivos e profissionais das áreas de inovação, pesquisa e desenvolvimento, qualidade, marketing, novos negócios e áreas correlatas. Também pessoas com interesse no tema.

Os interessados deverão enviar email para itehpec@itehpec.org.br

INSCREVA-SE JÁ – VAGAS LIMITADAS!



Comments

Open chat
Como posso te ajudar?