Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil



A cerimônia de entrega do Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil acontecerá em 3 de novembro, na notória casa de concertos – Sala São Paulo, na capital paulista, e deve reunir importantes representantes desse mercado, assim como autoridades políticas e formadores de opinião.

Em sua segunda edição, a premiação surgiu para reconhecer as boas práticas empresariais nas questões de qualidade e da inovação presentes no mercado nacional de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Além disso, tem como objetivo incentivar empresas brasileiras a trabalhar com maturidade, credibilidade e responsabilidade social, na adoção de práticas sustentáveis e na fabricação de produtos cada vez mais eficientes.

As inscrições para o Prêmio ABIHPEC – Beleza Brasil já se encerraram e a divulgação dos finalistas acontece em outubro. “A premiação se diferencia por ter um corpo de jurados multidisciplinar, composto por representantes isentos de instituições relacionadas aos temas do setor, profissionais do meio acadêmico, jornalistas especialistas de reconhecido saber e competência em suas áreas de atuação, todos com uma visão ampla de nossa sociedade”, disse Carla Camporini, gerente de Comunicação e Marketing da Associação e coordenadora da premiação.

Realizada pela ABIHPEC, o Prêmio ABIHPEC – Beleza Brasil conta com o apoio do Projeto Setorial Beautycare Brazil, coordenado em parceria com a Apex-Brasil, e com o patrocínio de importantes empresas da cadeia produtiva do setor: Oxiteno (Cota Diamante); Decoridea, Firmenich e Wheaton Brasil (cota Platina); e Aqia, Arcade, Chemyunion, Evonik, Givaudan, Hair Brasil, Linus, Orlandi, SGD Brasil e Symrise (Cota Ouro).

Mais informações podem ser acessadas no site: www.premioabihpec.org.br/novo.




Comments

Open chat
Como posso te ajudar?