Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil 2019 acontece em dezembro

Procter&Gamble, Aché Laboratórios e L´oréal Brasil são algumas marcas que concorrem ao Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil 2019, que acontece no próximo mês

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) chega na sétima edição do Prêmio Abihpec-Beleza Brasil, reconhecendo as melhores práticas empresariais e inovadoras da indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos(HPC), nas modalidades empresas, produtos e o perfumista.

A cerimônia será realizada no dia 06 de dezembro, às 21h, em São Paulo (SP), e contará com a presença de autoridades, lideranças do setor e formadores de opinião.

Esta edição traz um novo formato de premiação, aliando o anúncio dos vencedores, com um jantar de relacionamento e comemoração entre as empresas.

O Prêmio Abihpec-Beleza Brasil 2019 conta com o patrocínio de importantes companhias da cadeia de valor do setor: Wheaton Brasil (cota Platina); e Aqia, Chemyunion, Firmenich, Hair Brasil, IFF e Symrise (Cota Ouro).  Avisa, Elemento, Inlov e  Kopiehaus são os apoiadores da premiação.

Mais informações no site: eventos@abihpec.org.br

Fonte: Guia da Farmácia

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?