Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil: edição 2014 anuncia novidades para o micro, pequeno e médio empresário

O Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil foi criado para reconhecer, valorizar e homenagear a indústria brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. Em sua segunda edição, a premiação apresenta novidades, como a inclusão da categoria Empreendedorismo, voltada exclusivamente às micro, pequenas e médias empresas, que visa avaliar as principais ações desenvolvidas pelas companhias que a tornaram um diferencial no mercado. Ao todo são 17 categorias contempladas em três modalidades: Empresas, Produtos e O Perfumista.

O Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil está aberto à participação de todas as indústrias brasileiras de HPPC com produtos fabricados no território nacional para comercialização no mercado local ou para exportação, e que estejam em conformidade com a legislação brasileira para o setor. As inscrições deverão ser feitas pelo site www.premioabihpec.org.br/novo e estarão abertas até 11/06/2014.A cerimônia aconteceráem 3 de novembro, na Sala São Paulo, na capital paulista, e deve reunir importantes representantes desse mercado, assim como autoridades políticas e formadores de opinião.

Realizada pela ABIHPEC, a premiação conta com o apoio do Projeto Setorial Beautycare Brazil, coordenado em parceria com a Apex-Brasil, ecom o patrocínio de importantes empresas da cadeia produtiva do setor: Oxiteno (Cota Diamante), Decoridea, Firmenich e Wheaton Brasil (cota Platina) e Aqia, Arcade, Chemyunion, Evonik, Givaudan, Hair Brasil, Linus, Orlandi, SGD Brasil e Symrise (Cota Ouro).

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?