PRESIDENTE DA MAHOGANY RECEBE HOMENAGEM NO 20º CONGRESSO DE ESTÉTICA


Jaime Drummond, presidente e fundador da Mahogany Cosméticos, empresa referência no mercado brasileiro de beleza e perfumes, foi homenageado no 20º Congresso Científico Internacional de Estética, que aconteceu de 02 a 05 de agosto de 2012, no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo (SP),  pela sua “contribuição ao desenvolvimento do trabalho multidisciplinar na área de Destaque Empresarial”.

Engenheiro Mecânico, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e pós-graduado em Administração de Empresas pela FAAP, Jaime atua na área de cosméticos há 30 anos e mantém sua confiança no desenvolvimento do mercado nacional e se destaca pela empolgação. “Fico extremamente honrado com esta lembrança que, para mim, representa o reconhecimento do trabalho que a equipe Mahogany realiza. O Brasil tem, atualmente, empresas de ponta e com grande representatividade no cenário mundial. Essa competitividade estimula o excelente ritmo de crescimento do setor, que deverá se manter nos próximos anos”.

O empresário comentou ainda que no Brasil “existem excelentes profissionais, porém em quantidade insuficiente para atender a demanda do segmento, sendo necessário se investir fortemente na formação de mão de obra qualificada. Este congresso contribui de forma importante  para atingirmos esta meta de qualificação”.

Sobre a Mahogany

Há 20 anos no mercado de cosméticos, sendo os últimos cinco como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se pelo alto padrão de qualidade, voltada principalmente para o segmento de Prestígio. É uma das principais empresas brasileiras, com amplo portfólio que inclui perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, linha infantil, maquiagem, entre outras categorias. Atua no mercado nacional e investe em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais para desenvolver formulações e fragrâncias em completa sintonia com as tendências e conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados por meio da loja virtual e em mais de 150 lojas distribuídas em todo o Brasil.



Comments

Open chat
Como posso te ajudar?