Programa “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer” busca maquiadores voluntários em Jales e região para suas oficinas de maquiagem no Hospital de Amor

O programa “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer”, coordenado pelo Instituto ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) está com inscrições abertas para maquiadores profissionais voluntários atuarem em suas oficinas de automaquiagem gratuitas. O evento acontecerá uma vez por mês no Hospital de Amor Jales, localizado na cidade de Jales (SP). Se você é maquiador(a) profissional e gostaria de se engajar em uma bela causa, faça sua inscrição através do e-mail abaixo e, em breve uma pessoa do hospital entrará em contato para mais informações.

O objetivo do programa “De Bem com Você – A Beleza Contra o Câncer” é proporcionar uma melhora na aparência comprometida pelo tratamento e, como consequência, elevar a autoestima promovendo qualidade de vida durante e pós-tratamento. Todas as oficinas são ministradas por maquiadores profissionais voluntários. Para mais informações sobre o programa, entre no site www.debemcomvoce.org.br.

Os candidatos podem fazer a inscrição no programa até o dia 15/03, pelo e-mail: imprensa@hcancerjales.com.br.

Fonte: A Voz das Cidades

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?