Programa De Bem com Você – A Beleza Contra o Câncer lança oficinas de automaquiagem online para mulheres em tratamento oncológico

O De Bem com Você – a Beleza Contra o câncer, programa que propõe oficinas de automaquiagem para mulheres em tratamento oncológico, dará início nessa semana a uma série de encontros online para manter viva a missão do projeto nesse momento de restrição social.

A transição reforça a responsabilidade de considerar a saúde e a segurança de pacientes, voluntários e equipes dos hospitais que auxiliam e apoiam o programa. O De Bem com Você está com suas oficinas presenciais suspensas desde o dia 16 de março.

Os workshops de automaquiagem online estão alinhados às diretrizes atuais de melhores práticas para ajudar a mitigar a disseminação do COVID-19 em toda a comunidade, enquanto ainda fornece um recurso valioso para as mulheres no tratamento contra o câncer.

As pacientes interessadas poderão inscrever-se online e, na data e hora agendada, conectar-se por meio de um link que será disponibilizado a elas. As oficinas virtuais serão ministradas por maquiadores voluntários diretamente de suas residências e com os equipamentos necessários para transmissão de qualidade, seguindo o roteiro original das oficinas presenciais.

O programa global Look Good Feel Better (ao qual o De Bem com Você é associado) também suspendeu a realização de oficinas presenciais em todo o mundo. Todos os 27 países em que opera estão passando pela organização de oficinas onlines.

A próxima acontecerá no dia 16/04 e o link para inscrição nas oficinas é: https://institutoabihpec.org.br/de-bem-com-voce/oficinas-de-automaquiagem-online/

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?