Programa De Bem Com Você oferece oficinas gratuitas de automaquiagem

Programa De Bem Com Você oferece oficinas gratuitas de automaquiagem

Todas as terças, quartas e quintas de julho (às 10h, 16h e 20h), maquiadores profissionais voluntários que integram o programa De Bem Com Você – A Beleza Contra o câncer realizam oficinas gratuitas de automaquiagem para mulheres em tratamento oncológico. O programa é uma iniciativa da Abihpec. As dicas vão da preparação da pele e hidratação ao uso do blush e batom. As oficinas acontecem no formato híbrido (virtual e presencial).

A ação tem o objetivo de elevar a autoestima de mulheres em tratamento contra o câncer. Elas recebem um kit com produtos de maquiagem e de higiene pessoal doados por empresas parceiras do programa. No dia 25 de julho, às 15h, Karina Lara, da @kalaorganiza, promoverá a live Organização e Autoestima no canal do programa De Bem com Você no Youtube. A profissional irá compartilhar dicas e práticas para criar ambientes harmoniosos e fortalecer a confiança pessoal.

No canal do programa, que é aberto a todos, também é possível assistir as lives sobre maquiagem, cuidados com a pele durante o tratamento, nutrição e saúde, sexualidade e resgate da autoestima.

Fonte: Cosmetics Online

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?