Programa de Qualificação de Fornecedores: Fornecedora do Ano 2016, fala sobre o reconhecimento da ABIHPEC

Com a missão de ser referência no mercado nacional como um distribuidor sustentável de soluções químicas, a BANDEIRANTE BRAZMO participou pela primeira vez do Programa de Qualificação de Fornecedores da ABIHPEC no ano passado, e foi consagrada com o selo de Fornecedor do Ano 2016. A coordenadora de Marketing, Fabricia Souza, concedeu uma entrevista exclusiva sobre diferenciais da companhia para a conquista deste reconhecimento.

  1. Qual a relevância do selo de Fornecedor do Ano 2016 para a imagem da Bandeirante Brazmo perante o mercado?

O selo Fornecedor do Ano 2016 veio para alavancar a nossa relação com o mercado de Personal Care trazendo reconhecimento, visibilidade e a responsabilidade de melhoria contínua.

  1. Qual a importância do Programa de Qualificação de Fornecedores da ABIHPEC para o fortalecimento da sua marca?

A Bandeirante é uma empresa tradicional no mercado de produtos químicos e tem trabalhado fortemente no setor nos últimos 5 anos, buscando atender as necessidades dos nossos clientes, com tecnologia em produtos de ponta que atendam as expectativas do mercado. Por meio do Programa de Qualificação de Fornecedores conseguimos avaliar a nossa representatividade no mercado de HPPC e as características que não tínhamos conhecimento, assim como fortalecer a nossa presença no setor. A inciativa da ABIHPEC trouxe uma fonte de motivação aos nossos colaboradores e a responsabilidade na busca por inovação e referência.

  1. Quais os benefícios que o selo de empresa Fornecedora Qualificada trouxe de agregador para sua companhia?

O selo de Fornecedor Qualificado promoveu visibilidade, reconhecimento perante aos clientes e demostra nossa evolução nos processos.  O mercado está cada vez mais exigente e competitivo, sendo gratificante ser reconhecido neste momento complicado que estamos vivendo tanto em competitividade como econômico.

  1. Qual a visão da Bandeirante Brazmo sobre as ações da ABIHPEC de incentivo à competitividade do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos?

A ABIHPEC é uma associação reconhecida, com uma excelente capilaridade no setor Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. O incentivo nos ajuda a trazer as novidades mais próximas aos clientes e a difundir informações que podem contribuir no crescimento do setor. A Bandeirante tem como principal interesse estar à frente com inovações, antecipando as necessidades dos nossos clientes e do setor.

  1. Quais os diferenciais que a Bandeirante Brazmo acredita ter levado a empresa a ser consagrada como Fornecedora do Ano 2016?

Empresa com de 60 anos no mercado de distribuição, certificada em diferentes frentes como ISO 9001 e PRODIR, distribui produtos fabricados por companhias reconhecidas mundialmente pelos altos padrões de qualidade, tecnologia e pesquisas contínuas de soluções. Desta forma, para satisfazer um mercado exigente e inovador, a Bandeirante Brazmo oferece soluções inovadoras com produtos de alta performance e com logística integrada, permitindo atender com eficiência do norte ao sul do país, por meio de seus escritórios e filiais. Nos últimos anos nos dedicamos ao atendimento de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos com   muito esforço, dedicação e atuação contínua com nossos parceiros e colaboradores. O cenário está mudando para melhor, com os clientes buscando alternativas técnicas de melhoria de performance – acreditamos que o Brasil continuará tendo enorme potencial para o setor e, em breve, voltará a crescer consistentemente.

O Programa de Qualificação de Fornecedores, que vem a cada dia se tornando referência para as indústrias de Higiene Pessoal, Perfumaria, tem como objetivo incentivar a melhoria contínua dos prestadores de serviço de toda a cadeia produtiva do setor.

Convidamos as empresas a participar do processo 2017 – como avaliadores poderão participar as indústrias associadas à ABIHPEC/SIPATESP (sem custo) e como fornecedoras qualquer empresa da cadeia (verificar custo no Guia de Participação – clique aqui

Clique aqui e confira os depoimentos das qualificadas 2016. 

 

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?