Regularização de Produtos HPPC – Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Etiópia, Gana e Tanzânia


Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Etiópia, Gana e Tanzânia

O Beautycare Brazil, projeto de internacionalização das indústrias brasileiras de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, criado pela ABIHPEC em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), realizaram nesta quinta-feira evento sobre a Regularização de Produtos HPPC: Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Etiópia, Gana e Tanzânia, que tem como objetivo promover a atualização e conhecimento referente às informações regulatórias necessárias para exportação de produtos HPPC para esses mercados.

PALESTRANTES:

Diva do Nascimento

Atua há mais de 12 anos na área de Programas de Conformidade de Produtos. Atualmente, trabalha na Intertek como assessora para exportadores na obtenção de certificados de conformidade para Arábia Saudita, Nigéria, Kuwait e outros países com os quais a Intertek mantêm Programas de Avaliação de Conformidade.

Alexandre Amaral

Sócio consultor da empresa Lapidum Assessoria Ltda., com vasta experiência na área de adequação de produtos de cosméticos para os mercados Africano, Europeu e Latino-americano.

Dr. Anas Khalifa

Dr. Anas é o Head of Team do Departamento da Vigilância Sanitária do Dubai Municipality, órgão do Governo de Dubai. É o responsável pela seção de produtos de higiene pessoal, perfumaria, cosméticos e higiene para o lar do Departamento de Saúde e Segurança de Dubai.




Comments

Open chat
Como posso te ajudar?