ABIHPEC credencia melhores empresas de suporte ao segmento HPPC com “Selo de Qualificação de Fornecedores”

ABIHPEC credencia melhores empresas de suporte ao segmento HPPC com “Selo de Qualificação de Fornecedores”
Vinte e oito fornecedores foram escolhidos por associados por excelência em atendimento

Ao completar quinze anos de crescimento médio real consecutivo na casa dos dois dígitos a ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), continua com suas ações de aprimoramento do setor, apresentando nesta quarta-feira uma listagem com 28 fornecedores aprovados pelo segmento, que receberão o “Selo de Qualificação de Fornecedores”, uma credencial de excelência concedida a partir de pesquisa com os associados. A seleção das mais eficientes empresas de suporte já acontece há três edições (completa-se em 2011 a quarta), com análise realizada pelos associados da entidade, sendo um importante parâmetro de medição sobre a evolução nos trabalhos de suporte ao setor. O objetivo principal da ABIHPEC é o desenvolvimento da competitividade do setor por ela representado, através da melhoria contínua dos fornecedores.

Foram analisados prazos de entrega, qualidade de material, facilidade de negociação, organização de equipe e atendimento, entre outros itens. O processo de qualificação dos fornecedores foi realizado em parceria com a SPR International Assessoria, na pessoa de Salvatore Privitera.

“Essa iniciativa facilita a escolha das empresas por fornecedores que realmente atendem às suas demandas de maneira rápida, eficiente e com alta qualidade. É mais um benefício da ABIHPEC aos seus associados, mas que contribuirá também para o aprimoramento geral do segmento”, diz João Carlos Basilio, presidente da ABIHPEC.

Empresas que receberão o selo:

Aerogás; Antilhas; Belmay; Beraca; Box Print; Brenntag; Congraf; Corn Products; Cosmotec; Croda; D’Altomare; Fav 105; Firmenich; Givaudan; Grossplast; Henrypack; ISP; Mappel; MeadWestvaco Calmar; Medcin ; Mega Plast; Pochet; Primera; Robertet; Sigmaplast; Symrise; VM7 e Wheaton.

Informações para a imprensa

Carla Leoneli – gerente de comunicação & marketing

Gabriel Rajão – assessor de comunicação & marketing

e-mail: gabriel@abihpec.org.br – Telefone: 11 3372-9895

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?